CELEBRIDADES

Tudo pela fama: 6 pessoas que já fizeram coisas bizarras e até mentiram para ficarem famosas!

December 3, 2018 14:14

Não adianta negar, todo mundo já quis ser famoso. A maioria que alcança esse patamar consegue porque tem algum talento nato ou, por um golpe de sorte, se torna um viral nas redes sociais. Mas como tudo na vida, a fama também tem dois lados e pode ser bastante negativa em alguns casos. 

Para provar isso, vamos relembrar 6 casos de pessoas que fizeram sucesso com atitudes desnecessárias ou mesmo mentiras descomunais! 

ET Bilu 

A cidade de Corguinho, no Mato Grosso do Sul, ficou famosa nacionalmente quando vários moradores fizeram gravações e foram a público dizer que haviam tido contato com um extraterrestre. O ET Bilu, como ficou conhecido, chegou a aparecer em diversas reportagens de TV e o mais curioso era que ele falava nossa língua e tinha uma voz extremamente infantil. 

Claro que a situação logo chamou atenção de vários ufólogos do Brasil e um deles descobriu a verdade. O ET era, na verdade, um personagem criado e interpretado por um estudioso desses fenômenos. Urandir chegou a aparecer em vários vídeos e matérias falando sobre o Bilu, mas foi desmacarado e confessou toda falcatrua! 

Falsa Angelina Jolie

Você com certeza se lembra de uma notícia bastante veiculada em dezembro de 2017, que mostrava uma americana que teria feito mais de 50 cirurgias plásticas para ficar igual a atriz Angelina Jolie. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Tudo em busca da fama! Conheça 8 famosos que largaram os estudos, mas brilharam nas telinhas

A jovem em questão é Sahar Tabar, que começou a publicar fotos em seu Instagram com o rosto estranho e deformado que nem de longe lembrava a atriz de Hollywood. Ela nunca desmentiu que tivesse feito os procedimentos cirúrgicos, mas especialistas logo apontaram que tudo aquilo era maquiagem e das boas! Os cinco minutinhos de fama dela acabaram rapidinho. 

Marina Joyce

A youtuber ficou bastante conhecida quando surgiram vários boatos na web de que ela havia sido sequestrada pelo namorado e estava sendo mantida em cárcere privado. 

O motivo para essa desconfiança foi que ela mudou repentinamente sua forma de fazer vídeos e até mesmo os temas. Claro que, no meio dessa confusão, muita gente foi seguir o canal para resolver esse mistério. 

Acontece que era tudo mentira! E pior, a própria Marina tinha espalhado os rumores do sequestro, como revelou mais tarde. Tudo isso aconteceu porque ela estava em depressão. 

Day McCarthy 

Se tem alguém que gosta de aparecer às custas dos outros é a socialite Day McCarthy. Ela ficou famosa depois que vários vídeos nos quais aparecia ironizando e criticando celebridades brasileiras foram compartilhados. A indignação era tanta, que alguns dos citados chegaram a entrar com processos contra ela por racismo e preconceito. 

Menino do Acre

O Brasil tem milhões de pessoas desaparecidas, e nenhum desses sumissos ou sequestros costuma ser tão amplamente divulgado. Mas o caso de Bruno Borges se tornou um fenômeno internacional!

O menino que vivia no Acre simplesmente sumiu de repente e vários livros criptografados e pistas foram encontrados na sua casa. O pessoal cogitava até abdução alienígena, mas foi tudo um golpe para aparecer mesmo. Quando voltou para casa, Bruno resolveu publicar os 'diários'. 

Grávida de Taubaté

Talvez uma das maiores falsidades que o país já viu seja o da grávida de Taubaté! Após divulgar uma gravidez de quadrigêmeas, Maria Verônica chegou a aparecer em diversos programas de TV ao lado do marido com uma barriga descomunal de tão grande. 

Além da fama repentina, ela ganhou presentes para as meninas e também para casa. Só que tinha um detalhe: por algum motivo, Maria sempre se negava a mostrar a barriga em rede nacional. 

Foi a apresentadora Chris Flores que desmascarou tudo! A apresentadora encurralou a falsa grávida, que acabou confessando tudo. A barriga era de silicone e panos e as ultrassonografias que apresentava eram roubadas da internet. 

A fama é lembrada até hoje e virou até fantasia de carnaval! 

Claro que muita gente sonha com a fama, mas será que ela vale mesmo esse preço?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Além de tudo, heróis! 5 famosos que se arriscaram para salvar a vida de alguém