CELEBRIDADES

Famosos convertidos! Eles pintaram e bordaram e depois encontraram a salvação na igreja!

December 3, 2018 13:56

Muitas celebridades já pintaram o sete e aprontaram coisas que até Deus duvida, mas de uma hora para outra encontraram o caminho da salvação e abandonaram completamente suas características que faziam deles verdadeiros chamarizes de atenção. Uns por causa da sensualidade, outros por conta da vida de bebedeira, alguns eram famosos pelas polêmicas e os escândalos e tudo se foi porque tiveram uma encontro com Cristo.

Eles mudaram da água para o vinho como por um milagre. Todos eles afirmaram que depois que encontraram a religião mudaram completamente o rumo de suas vidas. Porém, alguns deles acabaram voltando pelo mesmo caminho que foram.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Você sabia que estas 10 celebridades são adotadas?

Não é segredo que, dia após dias, milhares e milhares de pessoas encontram na religião um conforto ou motivação para seguir em frente e até para empreenderem uma mudança completa em suas vidas. Não seria diferente entre famosos e trouxemos aqui uma coletânea das celebridades que estavam longe de serem santinhas e hoje são praticamente como anjos que cairam do céu.

Tiazinha

Vamos começar por alguém que dificilmente quem viu no auge pensaria que ela se tornaria da igreja em algum momento na vida.

A Tiazinha que povoava o sonhos da marmanjada nos anos 90, hoje quase não lembra o símbolo sexual que se tornou na televisão. A musa chegou até a posar nua para delírio dos cuecas de plantão. 

Ela tornou-se evangélica e atende apenas pelo seu nome de batismo, Suzana Alves, e não gosta muito que lembrem do seu passado com cinta liga e chicotinho.

Valéria Valenssa

É certo que você lembra da eterna Globeleza dançando sem roupa, nas vinhetas do carnaval da Globo. Aliás, ninguém conseguiu substituí-la até hoje!

Hoje, Valéria só se dedica a Jesus Cristo e fala que a sua fase dançando na tela da TV ficou para trás!

Mara Maravilha

Um sucesso tremendo na década de 80 e início dos anos 90, Mara Maravilha também foi considerada um fenômeno e, apesar de ser apresentadora de programa infantil, enchia de desejos o coração de muito jovenzinho! Mara também deixava sua marca como cantora e, linda como era, foi considerada um sex symbol, sendo capa da Revista Playboy!

A famosa passou por uma barra enorme, ficou viciada em remédios inibidores de apetite, teve problemas sérios de saúde e na vida pessoal e decidiu ir para a igreja evangélica.

Ela passou um tempo como cantora de música gospel e chegou inclusive a fazer shows pelo país, mas acabou voltando às origens e apresenta um programa de fofocas no SBT - além de participar de quadros no Programa Silvio Santos.

Naldo Benny

O cantor que explodiu com funk mais sensual e voltado para as músicas de noitada, foi convidado em 2014 para passar uma reunião íntima na casa de seu amigo Thalles, cantor gospel de sucesso, e lá se converteu ao evangelho.

Naldo e Moranguinho frequentam a Assembléia de Deus, no Rio de Janeiro, e o funkeiro jura que os pastores não acham a letra de suas músicas erradas para a religião.

Joelma

Na verdade, Joelma tentou! A ex-vocalista do Calypso, é evangélica desde que saiu da banda que formava com o ex-marido, Chimbinha, e no final de 2012 anunciou que se dedicaria à musica gospel. Ela  chegou a dizer que lutaria até a morte para mudar a orientação sexual de um filho, se ele fosse gay, porque seria equivalente a "um drogado tentando se recuperar".  Na mesma entrevista ela disse que tomou essa atitude porque a religião dela não permitia.

Hoje a cantora segue carreira solo, mas sem se dedicar ao universo gospel!

Perlla

Na lista das que voltaram pelo caminho que foram, a funkeira Perlla deixou todo mundo maluco quando disse que deixaria a vida dos palcos para se dedicar à musica gospel. Ela parou no final de 2011, mas na metade de 2017 decidiu que era hora de voltar ao pancadão! A celebridade deixou muitos evangélicos irritados!

Carla Perez

Voltamos para as musas que foram consideradas símbolos sexuais! Quem viveu a juventude nos anos 90 e não lembra da loira do Tchan que atire a primeira pedra! A famosa decidiu virar evangélica depois que se separou por sete dias de Xanddy, em 2006. 

Para quem não lembra, a ex-dançarina também posou nua, coisa de que ela se arrepende, e hoje trabalha com música infantil.

Sula Miranda

A eterna Rainha dos Caminhoneiros decidiu no ano de 2005 tirar a coroa e se dedicar à música gospel. Sula Miranda se converteu à Igreja Universal do Reino de Deus e por cinco anos foi o mais fervorosa que conseguiu, chegando até a fazer turnê pelo Brasil.

Joana Prado

Também, outro sex symbol que fez o maior sucesso no final da década de 90. A Feiticeira veio substituir a Tiazinha no horário nobre da TV e fez tanto sucesso que posou três vezes para Playboy (sendo recordista de vendas).

A musa fitness se tornou evangélica por causa de Victor Belfort, seu esposo. Hoje, Joana afirma que se arrepende de todos os ensaios que fez e, ao lado do maridão lutador, continua firme e forte na fé.

Sarah Sheeva

Ela é uma das filhas de Pepeu Gomes e Baby do Brasil e deixou para trás o grupo SNZ (que compunha ao lado de Nãna Shara e Zabelê, suas irmãs) e sofreu uma mudança radical.

A famosa é missionária e pastora aspirante da Igreja Celular Internacional e é defensora extrema da "castidade". 

Baby do Brasil

A mãe de Sarah Sheeva também foi um fenônemo do seu tempo, durante os anos 70 quando fazia parte do grupo Novos Baianos. Baby não só se tornou evangélica como fundou a própria instituição religiosa: a Igreja Ministério do Espírito Santo de Deus. A cantora promete que seus cultos "curam" até a homossexualidade.

Apesar de ser uma pastora fervorosa, Baby decidiu fazer como Perlla, Sula e Joelma e dar uma revisitada na carreira.

Rafael Ilha 

O ex-Polegar era um dos artistas mais influentes dos anos 80 e vendeu milhões de discos ao lado do grupo. Passados anos sem notícia do grupo musical, ele se destacou por causa de seu vício em drogas. Ele chegou a namorar a atriz Cristiana Oliveira e quando ela deu um ultimato, ele preferiu a cocaína em vez dela.

Mas, quando foi preso, um policial evangélico abriu seus olhos para a religião. Hoje, Rafael é evangélico e cantor gospel.

Netinho de Paula

O cantor e político Netinho de Paula passou anos à frente do grupo de pagode Negritude Junior. Em 2005 ele decidiu que tinha chegado a hora de procurar uma igreja, depois que as agressões contra sua esposa vieram a público.

Monique Evans

Mais uma para o time das mulheres mais sexys que marcaram uma época! Monique Evans foi uma das mulheres mais desejadas do país nos anos 80, apresentou por muitos anos o Noite Afora, da Rede TV! (um programa que tratava de assuntos para lá de eróticos).

E um belo dia foi à igreja e se converteu. "Agora sou evangélica", disse a musa! Atualmente ela namora a DJ Caca Werneck.

Andressa Urach

Andressa é uma das reformadas mais ferrenhas e que teve uma mudança radical perceptível (principalmente no visual, passando a se vestir mal propositalmente)! Também motivada por problemas de saúde (provocados por aplicação de produtos utilizados para definir o corpo) a ex-vice Miss Bumbum decidiu mudar completamente!

Mudou o visual, lançou um livro e dá seu testemunho em cultos evangélicos da Universal para falar de sua transformação. 

Sabemos que muitos ainda ficaram fora dessa lista, não é mesmo? O importante é assumir a responsabilidade pelos próprios desígnios da vida, saber bem as escolhas que faz e evitar desconverter depois de converter, como aconteceu com alguns. Afinal de contas, sabemos que a fé move montanhas e que a espiritualidade pode ajudar a salvar a vida de muita gente!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Será que quebrou? Celebridades que fizeram plásticas lamentáveis no nariz