CELEBRIDADES

Famosa por "Hoje é Dia de Maria", ex-atriz-mirim faz ensaio fotográfico sensual e mostra que muita coisa mudou

June 12, 2018 23:04

Conforme o tempo vai passando, algumas figuras que conhecemos há alguns anos como personagens pequeninas, acabam nos surpreendendo quando vemos como elas estão nos dias de hoje.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Depois de rumores sobre volta, Katy Perry e Bloom devem se casar e contrato pré-nupcial tem valor de cair o queixo

Foi assim com a atriz Fernanda Souza, que atualmente é casada com o músico Thiaguinho e é dona de um programa de entrevistas dos canais Globo, mas antes foi uma das principais estrelas da novela infantil Chichiquitas. A história praticamente se repetiu com a também ex-atriz-mirim Carla Diaz, que voltou às telinhas interpretando uma periguete, na novela “A Força do Querer”.

Agora, é a vez da atriz Carolina Oliveira, que ficou conhecida ela minissérie, também da rede Globo, “Hoje é Dia de Maria”, que foi ao ar em 2005.

Passados 13 anos, a jovem mostra que cresceu e deixa claro que pretende mostrar como seu corpo também mudou com o passar dos anos, em um projeto fotográfico chamado Sentindo Na Pele, na qual ela estrela nua. O projeto é de autoria de Brunno Rangel e Marcelo Feitosa.

Nas imagens, a global aparece sem roupa e deixando à mostra uma tatuagem. As fotos foram publicadas no último sábado e já estão rendendo bastante curtidas na rede.

Além de Carolina, também devem fazer parte do projeto os atores Reynaldo Gianecchini, Priscila Fantin e Sabrina Sato.

Fonte: Catraca Livre

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Em clima de Dia dos Namorados, atriz Nanda Costa assume namorada e se declara: “Mais um 12/6 com ela”