CELEBRIDADES

Bruna Marquezine já quer ser mãe?! A atriz revelou em entrevista os seus planos para o futuro

August 29, 2018 22:42

Bruna Marquezine não esconde sua vontade de ser mãe! A atriz foi entrevistada pela Vogue e contou algumas curiosidades de sua vida, além de ser sincera sobre as melhores e as piores coisas que acontecem em sua rotina.

A namorada de Neymar virou embaixadora da Puma e realizou uma sessão de fotos para a marca. Entre um clique e outro, Bruna contou sobre o que faz ela se sentir confiante. Ela diz amar usar batom vermelho e declarou-se fã da maquiagem. Também se sente bem quando está com o cabelo arrumado e uma roupa legal.

No entanto, a atriz alegou que a autoconfiança não é algo que esteja relacionado ao corpo, e sim ao estado de espírito:

"Me sinto mais segura e confiante quando estou cuidando da saúde, do meu corpo e cuidando de mim", declarou ela.

Outro ponto levantado na entrevista foi o que a fazia feliz em dias ruins. Bruna não titubeou e assumiu que ter um bom petisco à mão é sempre bom para levantar os ânimos e ter a família e amigos por perto é algo que ajuda a melhorar o seu dia.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Agora foi a vez da mozão! Neymar faz festa de aniversário para Bruna Marquezine e emociona atriz com surpresa inusitada

Questionada sobre o que faria seu dia desandar, Marquezine assegurou que presenciar injustiças é algo que a deixa muito para baixo. Outra surpresa péssima é descobrir que alguém está mentindo para ela.

O sonho de ser mãe também é importante para a atriz. Sobre seu futuro, ela admitiu não gostar de pensar no que vai acontecer mais para frente, mas revelou que daqui a 10 anos espera estar trabalhando e cuidando dos filhos.

Não é a primeira vez que ela fala sobre maternidade. Em outra entrevista para a revista GQ, Bruna entrou na brincadeira e respondeu as perguntas que os internautas fizeram para ela. Em uma de suas respostas, ela falou sobre seu desejo de ficar grávida logo:

"Muita vontade de ser mãe. Não acho que vai demorar muito", assumiu ela.

A atriz ainda disse que estava pensando em morar com Neymar, mas não vê a necessidade de oficializar a relação agora. Em outro bate-papo descontraído que Bruna teve com Giovana Ewbank para seu canal no Youtube, a atriz relata ter a "sensação" de que será mãe cedo e que quer dois de uma vez!

"Tá tudo combinado com Deus, eu vou ter gêmeos, um casal! Um dia eu falei pro Neymar quero ter gêmeos e ele falou: ‘Meu sonho!’. Eu falei: ‘um menino e uma menina!’. E ele: ‘Meu sonho’. Então fechou! Já visualizei um menino e uma menina!”, se empolga Marquezine.

Ela também disse ter combinado com Neymar o nome da filha, que seria Sophie. Já se tiverem o menino, o nome continua indefinido por que Bruna gosta da palavra Lucca, mas o namorado já tem um filho com esse nome.

Enquanto os gêmeos não vêm, Marquezine vai treinando com seu enteado Davi Lucca, de 7 anos, filho de Neymar e sua ex, Carol Dantas. Os dois se dão super bem e a mãe do menino até agradeceu Bruna pelo carinho com o filho. A atriz se derrete toda pelo pequeno:

“Ele é a coisa mais maravilhosa! Ele não é muito fofo?!”

Fonte: Vogue, Purepeople, Bebê Mamãe

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Neymar faz festão de aniversário para Davi Lucca e perde namorada para o aniversariante, que grudou no colo de Marquezine!