CELEBRIDADES

Sônia Abrão é atacada na internet depois de ter audio vazado xingando casal que perseguiu Kaysar no BBB18

December 7, 2018 15:44

Sônia Abrão ataca novamente! A apresentadora do A Tarde é Sua provou outra vez que realmente fala tudo o que pensa e não se intimida em mostrar em seu programa que não se dá bem com alguma celebridade. Quando alguém cai no conceito dela, sua língua ferina prontamente entra em ação.

O alvo da vez foi o casal de ex-BBBs Breno Simões e Paula Amorim. Na edição de quinta feira, dia 06, do programa de Sônia, passou uma reportagem sobre o casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi. Breno e Paula foram convidados para o casamento e deram uma entrevista sobre a festa no A Tarde é Sua.

Porém, quando comentaram sobre a vez deles de casar, Sônia Abrão interrompeu a matéria e fez um comentário polêmico a respeito da união dos ex-BBBs: “Quero nem cobrir essa porcaria!”, disparou ela, jogando o cabelo para trás.

A atitude da apresentadora não pegou bem entre os internautas, que acharam que foi uma falta de respeito da parte dela xingar ao vivo as celebridades que estavam sendo entrevistadas para seu programa. Irritada, Sônia foi na sua página do Instagram explicar o motivo pelo qual tinha se referido ao casal de maneira desdenhosa.

Ela fez questão de esclarecer que o comentário que fez não foi “vazado” e sim feito de maneira proposital e consciente. A apresentadora admitiu que sentia “ranço” dos dois e que não devia respeito a eles, já que também não sabiam respeitar.

Abrão lembrou a campanha discriminatória que Paula Amorim havia feito no BBB 18 contra Kaysar, só porque ele não era brasileiro e havia se refugiado no país para fugir da guerra. Já Breno Simões teriam caçoado de Ana Paula por uma suposta doença íntima dela, mesmo sabendo que a moça era apaixonada por ele. A apresentadora reafirmou sua desavença com o casal:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Após ser chamada de "encosto", menor de idade ganha processo contra Sônia Abrão e Márcia Sensitiva

“Se vocês acham que são uma gracinha, levem para casa! Eu digo e repito: não quero nem cobrir essa porcaria! Eles se merecem!!!”, escreveu ela, na legenda da publicação.

Os seguidores da apresentadora não engoliram suas explicações e continuaram criticando seu comentário maldoso. Eles questionaram que moral ela teria para falar de Breno e Paula, uma vez que ela defendia com unhas e dentes o polêmico ex-Menudo Rafael Ilha:

Sônia Abrão / Instagram

Sônia Abrão / Instagram

Sônia Abrão / Instagram

Sônia Abrão / Instagram

Sônia Abrão arrumou aquela encrenca com os internautas! E você, o que achou do episódio? A apresentadora fez certo em expor sua opinião contrária ao casal ou ela deu uma “bola fora” ao incitar o ódio contra eles? Dê sua opinião para a gente!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Sonia Abrão é condenada por vincular imagem de menor de idade em matéria sobre fatos sobrenaturais