CELEBRIDADES

"Isi Malia"! Junior Lima encanta fãs com vídeo raro mostrando a fofurice do filho Otto

August 23, 2018 17:09

Você está preparado para receber sua dose diária de fofurice? Pois o pequeno Otto está aqui para arrancar suspiros! O filhinho do cantor Junior Lima, irmão de Sandy, está sempre fazendo pose para as redes sociais do papai, diferente do primo Theo.

Na quarta-feira, dia 22, Junior surpreendeu os fãs ao postar nos Stories do Instagram um vídeo em que brincava com seu bebê, que aparecia com um filtro de orelhas e focinho de cachorrinho, um verdadeiro filhotinho cheio de fofura.

Por causa do olhar de curiosidade do garotinho para a câmera, Junior comentou que Otto estava todo desconfiado. Até parece que Otto não está acostumado aos holofotes! Apesar de raramente mostrar o rosto do menino, ele está sempre presente no Instagram dos orgulhosos pais.

Em outra foto, Junior é clicado em um passeio que fez com o filho ao MoMa, o famoso Museu de Arte Moderna de Nova Iorque. O músico aparece todo feliz, carregando Otto em um sling, enquanto o menino tenta alcançar o rosto do pai. Na legenda, Junior escreveu o título da música do rapper norte-americano Mac Miller, de nome "My favorite part" ("Minha parte favorita", em português).

Os seguidores de Junior ficaram encantados com a relação entre pai e filho. Eles deixaram seus comentários no post:

"Que linda foto 💕 acho tão legal você usar o caguruzinho 😍"; "Que amor! Vi o stories e mesmo com o efeito da para ver que ele é a sua cara! Lindo demais"; "O Senhor muita beleza & amor nessa foto😍😍😍"; "Olha essa foto, esse sorriso, esses serzinhos, essa conexão... socorro ❤️".

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Apaixonante! Mulher de Junior Lima se declara para filho em fotão na Alemanha!

Já Monica Benini, esposa de Junior Lima e mãe de Otto, usou suas redes socais para falar a respeito da maternidade. Na imagem, ela aparece beijando o rosto do filho, que praticamente não aparece na foto. Na legenda, ela desabafou sobre a dificuldade de adaptação que ela e o marido estão passando por serem pais de primeira viagem.

A designer de joias também refletiu sobre como deve ser difícil para um bebê se adaptar a um mundo totalmente desconhecido. Ela disse ser adepta do carinho e acha que dar o colo e mostrar apego para a criança não é algo ruim. No entanto, há aqueles momentos em que fugir parece ser a melhor opção.

Monica fala das agruras e realizações de ser responsável por um bebê tão pequeno e admitiu que o sentimento de culpa bate em todas as mães que sentem esta vontade de sair correndo. A esposa de Junior conclui achando que tudo isso vale a pena:

"O fato é que, ao acordar com a mãozinha mais fofa do planeta fazendo carinho no meu rosto, a vontade de sair correndo é substituída pela vontade súbita de fazer o tempo parar. A maternidade e suas ambiguidades. "

Fonte: Purepeople, Junior Lima / Instagram, Monica Benini / Instagram

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Em rara aparição, filho de Junior Lima encanta a Internet em vídeo tocando violão