CELEBRIDADES

"Queridinha do pai", Rebeca Abravanel finalmente abre o coração sobre polêmica envolvendo Silvio Santos no Teleton

November 20, 2018 21:17

O programa beneficenteTeleton, realizado no começo de novembro de 2018, foi coberto de muitas doações para a nobre causa das crianças deficientes, mas também foi berço de um grande número de polêmicas. Certamente, a principal delas foi o momento entre Cláudia Leitte e o patrão e todo poderoso do SBT, Silvio Santos.

A partir daí, o vídeo do caso rodou o país e gerou mais uma grande confusão na internet. Milhares de pessoas partiram para o ataque contra o homem do baú, enquanto outras tantas não pouparam esforços para defendê-lo. A própria cantora de axé utilizou sua mídia social para admitir que se sentiu ofendida e foi apoiada por tantas outras famosas.

No calor da semana que seguiu ao fato, as consequências ainda reverberavam e Patrícia Abravanel, uma das filhas do empresário e também apresentadora da emissora, saiu em defesa do pai.

Mas, uma das novas queridinhas do público e aposta de Silvio para o futuro de sua televisão, Rebeca Abravanel, não tinha falado até então, sendo que ela estava na platéia no momento do ocorrido e presenciou tudo de perto!

Entretanto, a moça resolveu quebrar o silêncio e em uma entrevista para o canal do youtuber Caio Fischer, abriu o coração sobre o fato, sobre as mídias sociais e a relação com seu pai:

"Foi tanta polêmica que acho melhor não comentar. Foi tanta poeira… Tá tudo muito controverso, as pessoas brigando nas redes sociais. É muita discussão, muita briga. Nem uso rede social por causa disso." 

Quando perguntada como foi a reação de seu pai ao saber da polêmica e se ela chegou a conversar com seu pai sobre isso, Rebeca negou:

"Não vi meu pai desde que aconteceu. Mas ele deve estar acostumado. Não existiam redes sociais antes… Mas não falei com ele. Nem na hora. Foi ao vivo".

Seguindo seu estilo mais reservado, a garota não quis colocar mais lenha na fogueira e preferiu não entrar em detalhes. Porém, também não sentiu a necessidade de defender Silvio e todo seu passado como comunicador. Será que ela discordou da atitude de seu progenitor?

E você, concorda com o estilo mais apaziguador de Rebeca ou acha que ela perdeu a chance de defender algum dos dois lados?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Está aprovado, Silvio? Rebeca Abravanel xaveca ao vivo participante de seu programa e deixa plateia em êxtase!