CELEBRIDADES

É uma barriga ou um cofre de "porquinho"? Se Zoe não chega, Sabrina Sato continua faturando altas cifras com sua gravidez

November 28, 2018 18:51

No novo mundo das mídias sociais, houve uma grande reformulação do marketing, da relação público e celebridades e tudo acabou virando uma forma de negócio. As celebridades que já fazem muito sucesso na televisão e em outros mídias, passaram também a usar as redes sociais para influenciar seus seguidores e logicamente, lucrar com isso!

Sabrina Sato, por exemplo, possui 16 milhões de seguidores só em seu Instagram e se utiliza disso para realizar negócios. Engana-se quem pensa que por causa de sua gravidez a Japa passou a trabalhar e ganhar menos dinheiro.

Pelo contrário, segundo o colunista da UOL, Ricardo Feltrin, a moça já realizou cerca de 40 ações publicitárias em seu Instagram desde o início de sua gestação

A apresentadora da Record já fez propaganda para produtos de decoração e enxoval de bebê, cremes para pele das mamães, cintas modeladoras, camas e berços, cereais matinais e até de remédios contra carrapatos para cachorros.

Quanta coisa, não? A gestação de Sabrina já é objeto de estudo de mentes do marketing nacional, pois é observada como um caso de sucesso. Pelo jeito, a demora de Zoe para chegar está sendo bem lucrativa para sua mãe!

Segundo o próprio colunista em pesquisa com as marcas, estima-se que Sato lucrou pelo menos R$ 500 mil reais apenas com sua mídia social ao longo desses meses de gestação. Que barriga cara! 

Sabrina sistematicamente realiza post e fotos mostrando sua rechonchuda silhueta e agora iniciou com a hashtag #VemZoe. Mas, talvez, por dentro, a mamãe de primeira viagem deve pensar "fica mais um pouco Zoe que eu estou juntando dinheiro para você!".

Brincadeiras à parte, independente de ser por dinheiro ou não, Zoe parece ter gostado da barriguinha de sua mãe e está realmente demorando para nascer. Por isso, sua mãe e o pai, Duda Nagle, além de todos os fãs, não aguentam mais de tanta ansiedade pela chegada da amada garotinha!

Se muito já se discute sobre a exposição das crianças dos famosos e como eles lucram em cima de suas imagens, agora o debate ficou ainda mais sério. A exploração da imagem começou a partir da barriga! 

Queremos sua opinião: você acha correto expor a criança dessa forma ou pensa que a barriga ainda é de Sabrina e quem isso não reflete em exploração da filha?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Vem, Zoe!": Sabrina Sato posta recado de amiguinho da filha e vira motivo de piada de novo