CELEBRIDADES

Bombásticos fatos: Safadão confessa que traiu ex e investigação descobre áudio incriminador de Mileide

November 13, 2018 22:23

A novela dramática entre Safadão e sua família contra a ex-mulher do rapaz, Mileide Mihaile, ganhou mais um novo e forte capítulo. Talvez, esses fatos sejam os mais bombásticos da história dos dois e certamente eles serão capazes de gerar grandes desdobramentos a partir desse momento.

Já relatamos aqui que segundo o colunista Leo Dias, corre em segredo de justiça uma investigação criminal onde está sendo desbaratinada uma rede de perfis falsos responsáveis por realizarem ataques contra o cantor e sua família. O pior de tudo: indícios mostram o envolvimento de Mileide e de outros artistas no caso.

Agora, Safadão e a família resolveram passar algumas informações para a impensa e deram uma entrevista para o Conexão Repórter, do jornalista Roberto Cabrini. O profissional teve acesso à investigação e conseguiu o contato com algumas fontes ligadas ao caso.

Entre elas, uma que apresentou um áudio de Mileide organizando novas frentes de atuação para o grupo de pessoas:

Gente, parece realmente cena de uma novela, não é? Uma moça acusa a também cantora, Solange Almeida (conterrâna de Wesley), como uma das envolvidas nas postagens contrárias principalmente à atual esposa do forrozeiro, Thyane Dantas:

Cabrini, como um bom jornalista, foi ao encontro de Mileide e deu a chance para que a modelo falasse sua versão da história. Assim, a morena desmentiu sua participação na rede de perfis falsos e teceu críticas diretas à ex-sogra, Dona Bill:

Na mesma entrevista, Safadão finalmente admitiu aquilo que todo mundo já sabia: ele traiu sua ex-esposa com a atual, Thyane! Porém, afirma que o casamento já estava em crise:

Responsável por conduzir essa investigação (como representante da família), Dona Bill, mãe de Wesley, apesar de todos os problemas e até mesmo dos indícios que a averiguação traz, revela que perdoa a ex-nora e deseja paz entre todos:

“Ao final de tudo isso, continuarei aqui de braços abertos para Mileide. Ela já tem o meu perdão. Ela é mãe do meu neto e sempre vai ser uma pessoa acolhida por mim e minha família”.

Wesley também corrobora a forma de pensar da mãe e está disposto a reatar um contato com Mileide:

"Eu nunca vou querer o mal da mãe do meu filho!”.

Será que um dia a paz reinará nesse caso? Difícil prever, não é? Só nos resta esperar as cenas dos próximos e intensos capítulos!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Safadão solta o verbo, ataca Mileide Mihaile e diz que ex se esconde atrás de máscara: "Dinheiro nunca foi o problema!"