CELEBRIDADES

"É preciso saber a hora de ficar e a hora de sair", afirma Mayra Cardi após anunciar que vai se afastar das redes sociais

December 13, 2018 23:17

A life coach Mayra Cardi vai dar um tempo nas redes sociais, conforme anunciou na tarde desta quarta-feira (12), em seu perfil no Instagram. A decisão foi tomada depois dela ser acusada de tortura por esconder o rosto da filha Sophia, de dois meses, sob uma toalha e gravar um stories dizendo que a criança estava brincando de esconde-esconde. 

Desde que deu a luz à pequena, Mayra tem aproveitado para fazer vários cliques ao lado dela sem, contudo, mostrar aos seus seguidores o rosto da menina. A atitude gerou muita polêmica nas redes sociais, principalmente pelo fato dela ter criado um perfil oficial para a criança, no qual posta fotos de partes do seu corpo e seu rosto virado contra a câmera.

Em um post com fotos de quando ainda estava grávida, ela comentou a decisão de sair, por tempo indeterminado, do Instagram e curtir a maternidade.

"É preciso saber a hora de entrar e sair, é preciso saber até onde ir, ninguém muda ninguém e ao mesmo tempo ou você muda o ambiente ou o ambiente muda você. É exatamente por isso que resolvi me retirar...", escreveu. 

Repercussão negativa

As críticas mais duras contra a ex-bbb vieram depois dela compartilhar um vídeo bastante polêmico no qual Sophia está com uma toalha da marca Elefantinhos Babies sobre o rosto e tenta tirá-la do rosto a todo custo. "Olha ela tentando tirar a toalhinha do rosto", ri a life coach enquanto filma a filha.

Assim que a publicação foi ao ar, a esposa de Arthur Aguiar foi alvo de inúmeras críticas e ofensas por parte dos internautas, que acreditam que ela tenha errado ao cobrir a criança dessa maneira. 

A própria empresa que enviou a toalha para a life coach se pronunciou, dizendo que não é conivente com a atitude.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Polêmica sem fim: marca de toalha que Mayra Cardi usou para cobrir rosto da filha se pronuncia sobre o caso