CELEBRIDADES

Barrada no baile! Excluída de festa, Antonia Fontenelle alega que pode ter sido imposição de Flávia Alessandra

December 3, 2018 22:02

Mais um capítulo da antiga rixa entre Antonia Fontenelle e a atriz Flávia Alessandra veio à tona.

O assunto parecia ter esfriado até que Antonia Fontenelle ficou de fora de uma das maiores festas do ano, que marcou os 25 anos da Revista Caras, na sexta-feira (30).

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Tem bebê a bordo? Thammy Miranda posta imagem com a esposa e deixa os fãs com a pulga atrás da orelha

Isso foi suficiente para que os boatos viessem à tona de que Fontenelle não havia sido convidada por uma imposição da atriz Flávia Alessandra, que foi a apresentadora do evento.

De acordo com o que se espalhou é que Flávia Alessandra colocou como única condição para apresentar o evento se a rival não fosse convidada.

Questionada sobre o assunto pelo "A Tarde é Sua", da Rede TV, Fontenelle disse que não duvida de que esses rumores sejam verdadeiros: “Acredito em qualquer coisa. O ser humano é capaz de tudo, mas acho muito pequeno”.

Para quem não se lembra, Flávia Alessandra e Antonia Fontenelle possuem uma disputa antiga em processo judicial pela herança do ator falecido Marcos Paulo, que começou em 2012 e pelo visto ainda não se resolveu.

Apesar dos boatos, Antonia Fontenelle disse que não guarda rancor: “Não sinto raiva e não morro de amores. Só não me diz nada”, revelou.

Flávia Alessandra, que atualmente interpreta a personagem Rita de Cássia, na novela O Sétimo Guardião, roubou a cena durante o programa com um look arrebatador, composto por um vestido vermelho decotado, com laço e recorte.

Será que ela vai se manifestar a respeito dos boatos de ter deixado Fontenelle de fora?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Abandonado? Internado há um ano e meio para tratar doença degenerativa, Maguila choca pedindo socorro em vídeo