CELEBRIDADES

Capítulos finais de “Segundo Sol”: Karola e Laureta podem ter final trágico

Date October 31, 2018 20:45

Quando uma novela vai chegando ao final, sempre vai dando um friozinho na barriga e a imaginação corre solta na cabeça do público que tenta imaginar como vai terminar a história de cada personagem.

Quem acompanha todos os capítulos pode já ir tendo uma ideia e esperar que a fórmula de sucesso do “bem vencer o mal” aconteça como uma versão moderna de “eles foram felizes para sempre”. Acontece que os autores sempre preparam alguns desfechos que prometem surpreender.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Que genética boa, sô! Neta do cantor Leonardo espanta os internautas pela beleza e semelhança com o avô

As duas maiores vilãs Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) poderão ter destinos trágicos.

De alguma forma, as duas já vêm pagando seus pecados, principalmente Karola, que depois de perder toda a fortuna acumulada durante a vida, foi desmascarada em público pela traição com Remy (Vladimir Brichta) e perdeu o amor de seu filho Valentim (Danilo Mesquita), menino que foi roubado de Luzia ainda bebê.

Agora, a madame está despertando pena de algumas pessoas. De cabelo curto e desleixada, Karola mostra que não anda muito bem psicologicamente, sem nenhum apego a nada e pelo visto anda muito cansada de todas as armações.

Ela ainda vai sofrer maus bocados, tendo que se esconder na casa abandonada com Remy e Laureta e vai descobrir que Laureta é sua mãe e Severo (Odilon Wagner) é seu pai. Isso vai mexer ainda mais com sua cabeça. Em uma emboscada envolvendo Laureta, Remy e Beto Falcão, Karola poderá acabar morrendo.

Laureta também pelo visto não terá perdão de seus crimes e acabará presa, mas desta vez, sem conseguir sair. Mas antes de parar atrás das grades, ela ainda vai dar muita dor de cabeça e roubará o bebê de Rosa (Letícia Colin) e Ícaro (Chay Suede).

O que você acha desse possível desfecho?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Já é domingo? Faustão surge de "supetão" na novela da Globo e os internautas se dividem entre o susto e o humor