CELEBRIDADES

Deu ruim! Vídeo Show tenta fazer surpresa para Fernanda Souza, mas acabou pagando mico

November 7, 2018 22:09

Mexer com o passado nem sempre é uma boa! O programa Vídeo Show de terça-feira (6), apresentado por Sophia Abrahão, Fernanda Keulla, Vivian Amorim e Ana Clara preparou uma homenagem especial para a atriz Fernanda Souza.

Pela primeira vez, a atriz foi convidada para curtir o quadro Meu Vídeo é um Show e logo na abertura já arrancou lágrimas: “Estou tão feliz!”, disse a atriz.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Confronto final em “Segundo Sol”: Laureta e Karola se enfrentam agora como mãe e filha

O programa apresentou a primeira atuação da atriz na Rede Globo, ainda criança, na novela Retratos de Mulher, quando contracenou com Regina Duarte. A atriz foi elogiada pelas apresentadoras e pelo público nas redes sociais.

A surpresa maior foi quando o programa resolveu apresentar a participação de Fernanda Souza na novela Chiquititas, transmitida pela emissora concorrente (SBT) e nem Fernanda Souza acreditou que a Globo exibiria: “Mentira, na Globo?”.

A atriz acabou revelando que nunca chegou a cantar na novela: Nem eu, nem nenhuma das meninas. As vozes que vocês escutaram a infância inteira é de um povo que a gente não sabe nem quem é”, disse com toda a sinceridade possível.

Ela lembrou também que sofreu muito no papel de Mili em Chiquititas: “Não tinha pai, nem mãe e até cega eu fiquei na novela”.

O que era pra soar como uma homenagem do passado, acabou virando uma gafe. No crédito das imagens, o Vídeo Show errou na data do Chiquititas, indicada como 1970 ao invés de 1997.

Nas redes sociais, os internautas não perdoaram, disparando comentários cheios de críticas e piadas.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ela cresceu! Maisa Silva continua “sincerona” e segue causando polêmica com tuítes ácidos e sarcásticos