CELEBRIDADES

“Espelho da Vida”: Cris decide procurar Danilo no presente ao acreditar que ele reencarnou como filho de Margot

December 7, 2018 16:25

Nos últimos capítulos de Espelho da Vida, uma forte tempestade parece ter caído em Rosa Branca para trazer à tona sentimentos e revelações para os principais personagens.

A menina Priscila (Clara Galinari) se perdeu após ouvir que Alain (João Vicente de Castro) é seu pai e fugiu pela mata. Assustada, ela chamou pelo espírito de Felipe (Patrick Sampaio), que sempre acreditou ser seu pai: “Paizinho Felipe (Patrick Sampaio) que está no céu, me tira daqui. Quero ir pra minha casa. Por favor, papai!”, intercede a menina.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Espelho da Vida”: Cris/Júlia descobre segredo “sujo” do Coronel Eugênio e passa a investigar

Ele apareceu para acalmá-la, mas foi interrompido pelo espírito de seu avô Vicente (Reginaldo Faria), que informou que ele não tinha autorização para estar ali, que ele precisa de ajuda e o resgata para longe.

Enquanto isso, Cris (Vitória Strada) estava delirando com as lembranças do passado e no meio da tempestade sentiu o desespero por estar longe de Danilo, quando o ator Jorge (Miguel Coelho) a encontrou, Cris o confundiu com Danilo e o beijou, sendo flagrado por Alain.

Depois de delirar em febre, a atriz refletirá sobre tudo o que sentiu e tomará uma decisão: "Só há um modo de eu desistir de voltar ao passado. É descobrindo Danilo nesta vida".

Ela acredita que Danilo (Rafael Cardoso) pode ter reencarnado como Pedro, filho de Margot (Irene Ravache) e decidirá encontrá-lo a qualquer custo. Para isso, ela pedirá ajuda de Daniela (Renata Tobelem), assistente de produção do filme.

Elas começarão as buscas pelas redes sociais, mas essa empreitada não será assim tão fácil quanto parece. Será que Danilo voltou mesmo a esta vida como Pedro?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Espelho da Vida”: Cris descobre que engravidou de Danilo na vida passada e decide investigar quem foi esse filho