CELEBRIDADES

Recém-casada, Luiza Possi revela mania estranha que tem na cama: "Todo mundo tentou fazer eu parar"

December 5, 2018 14:48

Para quem não sabe, Luiza Possi, de 34 anos, agora é uma mulher casada. A filha de Zizi Possi se casou em setembro de 2018, com Cris Gomes, diretor do quadro "Show dos Famosos" no Domingão do Faustão.

O casório bem intimista aconteceu na casa onde eles já moravam, em São Paulo, e contou com a presença de amigos e alguns nomes de peso, como Fátima Bernardes, que inclusive foi uma das madrinhas. 

Os noivos estavam lindíssimos, a festa foi superanimada e tudo correu às mil maravilhas. Foi depois desse dia mágico que alguns novos segredinhos começaram a ser revelados entre o casal. 

Em entrevista ao canal no YouTube de Gabriela Pugliesi, Luiza abriu o jogo e revelou uma mania estranha que leva para a cama há anos. Ao ser questionada se costuma acender a luz do quarto para se arrumar mesmo que o parceiro esteja dormindo, a cantora confessou que faz isso, mas não foi essa a maior revelação feita por ela.

Para explicar sua resposta, Luiza contou que só dorme cheirando uma fralda de pano, que tem até nome: Falfi, costume esse que ela só revelou ao maridão após um mês de casamento. “Todo mundo tentou fazer eu parar”, disse a artista. 

A tal da Falfi já está tão arraigada à vida de Luiza que até o parceiro entrou na onda. "Depois de um tempo ele foi gostando. Ele está na China com o quê? Falfi", revelou Luiza.

Cada um com suas loucuras, né? Para conferir a entrevista completa, é só assistir ao vídeo abaixo:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Para garantir", Luiza Possi decide casar duas vezes com seu marido!