CELEBRIDADES

Desfile de celebridades no casamento de Meghan Markle e príncipe Harry; Amal, mulher de George Clooney, roubou a cena

May 19, 2018 20:48

É de se imaginar que o casamento mais esperado do ano reúna celebriddes dignas de tapete vermelho. E, nesse sentido, a cerimônia que oficializou a união do príncipe Harry e Meghan Markle não decepcionou. Não faltaram figurinos incríveis e chapéus estilosos nos arredores do Castelo de Windsor.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Victoria Beckham e Meghan Markle agora são amigas

Apesar da elegância ser praticamente um pré-requisito para comparecer a um evento desse porte, teve um casal que roubou a cena e se destacou. George Clooney e a esposa Amal Alamuddin Clooney esbanjaram simpatia e bom gosto. Sorridentes, eles atraíram todos os holofotes e rapidamente foram eleitos os mais radiantes da festa.

gettyimages

A advogada humanitária optou por um vestido amarelo da estilista Stella McCartney. Com um laço desestruturado nas costas, ela construiu um look com movimento, leveza e um ar descontraído. A clutch discreta e o chapéu com voilette, feito pelo tradicional chapeleiro britânico Philip Treacy, complementaram perfeitamente o figurino.

David e Victoria Beckham também chamaram atenção. O modelito da ex-Spice Girls, entretato, não foi uma unanimidade, digamos.

gettyimages

No Twitter, a brincadeira geral era que ela parecia estar vestida para um funeral e não para um casamento. A estilista optou por um vestido azul-marinho de sua própria coleção, combinado com um chapéu de tule transparente.



Oprah Winfrey, Serena Williams, James Blunt e Elton John também marcaram presença.Por volta de 600 pessoas foram convidadas para assistir a cerimônia no interior da capela. Outros 2.640 representantes da sociedade britânica foram escolhidos para assistir à cerimônia nos jardins.

gettyimages


Quem você acha que deve levar o prêmio de mais bem-vestido do casamento real?

Fonte: F5 , Caras

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Casamento real: Meghan Markle usa vestido minimalista e quebra protocolo ao entrar sozinha na capela do Castelo de Windsor