CELEBRIDADES

Simaria é liberada para voltar aos trabalhos, mas fazer show ainda vai levar um tempo

June 13, 2018 18:00

A dupla Simone e Simaria deve estar dando pulos de alegria, depois de receber a notícia de que a irmã que compõe o segundo nome da dupla poderá voltar aos trabalhos, aos poucos. O motivo de tanta alegria é que Simaria estava há praticamente dois meses longe dos palcos, para tratar de uma tuberculose do tipo ganglionar.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Em clima de Dia dos Namorados, atriz Nanda Costa assume namorada e se declara: “Mais um 12/6 com ela”

A volta de Simaria aos trabalho será com a gravação do clipe da música “Ligação”, que deve compor o repertório do DVD que a dupla está preparando para seus fãs.

A novidade da volta de sua irmã às atividades profissionais foi dada por Simone, durante um show realizado na Festa Junina de Votorantim, no último domingo (10). Durante sua apresentação, a cantora afirmou que sua irmã foi autorizada pelos médicos para fazer essa gravação.

De acordo com a novidade de Simone, a nova música fala sobre um rapaz que acabou de terminar o relacionamento com a namorada por telefone.

Embora as gravações para o clipe já estejam liberadas, ainda falta um pouco para que Simaria possa voltar aos palcos, como os fãs querem.

O retorno de fato só deve acontecer no dia 9 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Até lá, a dupla deve fazer algumas gravações para programas de televisão, incluindo alguns anúncios sobre a volta de Simaria aos palcos.

Fonte: G1

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O amor está no ar! Veja e se derreta com as declarações das celebridades para seus amados nas redes sociais