CELEBRIDADES

Íris Stefanelli conta como foi vítima de terror psicológico ao longo de 11 anos na RedeTV

October 19, 2018 15:23

Os bastidores da televisão não são uma maravilha, como muitas pessoas imaginam. Em meio ao glamour de celebridades e programas de sucesso existem muitas questões negativas que o público não fica sabendo.

Um exemplo de que a vida atrás das câmeras pode ser repleta de dificuldades, é a experiência vivida por Íris Stefanelli. A ex-BBB abriu o jogo em uma entrevista para o canal no YouTube da Mamma Bruschetta sobre os bastidores da RedeTV.

A moça ficou conhecida em todo o país depois de sua participação no BBB. O reality deu muita visibilidade para Íris, que logo resolveu aproveitar o sucesso para encontrar seu espaço na mídia.

Com muitas campanhas publicitárias e até capa de revista sensual, ela logo caiu no gosto popular e atraiu a atenção da RedeTV. Logo ela conseguiu uma oportunidade dentro da emissora.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Será uma estratégia? Mara Maravilha, Mama e Lívia desfalcam o Fofocalizando, no mesmo dia

Ao todo, foram 11 anos no mesmo canal, mas Íris revelou que o período não foi somente de alegrias. Para o canal da Mamma, a ex-repórter do TV Fama disse que passou maus bocados nas mãos de um diretor.

Sem mencionar o nome do rapaz, ela disse que sofreu uma perseguição implacável enquanto trabalhou no canal. “Passei 11 anos com o carma de um diretor que, eu vou te falar uma coisa (...) se eu pegar outro desse, não sobrevivo não”, disse a moça.

Entre vários exemplos do assédio sofrido, Íris lembrou o momento em que substituiu Flávia Noronha (grávida naquela época) no programa TV Fama. “Esse homem ia ao meu camarim e dizia: ‘Você vai ter que sair’, ‘Flavia quer voltar’. Era um terror”, contou.

Ninguém merece, não é mesmo? Demitida da emissora em 2018, a moça deve passar bem longe do tal diretor. Ela até disse que bloqueou seu contato do celular.

E você, também sofre perseguição daquele chefe sem noção? Abra seu coração nos comentários.

Fonte: Canal da Mamma / YouTube

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Que fase, hein! Depois da acusação de assédio e do afastamento, José Mayer foi vetado de novela e pode perder o emprego na Globo