Presa na novela e radiante na vida real, Giovanna Antonelli comove ao postar foto histórica da família

Celebridades

October 31, 2018 21:15 By Fabiosa

A atriz Giovanna Antonelli se tornou um ícone de beleza e talento ao longo dos anos. Na vida pessoal, ela costuma ser discreta, geralmente não aparece em boatos nem escândalos.

Seu perfil no Instagram conta com mais de 9 milhões de seguidores e as fotos compartilhadas pela estrela, em sua maioria, são dela e de seus trabalhos profissionais nas novelas e em propagandas.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Filho de Luciano Camargo publica print de conversa e detona o cantor: “Eu sim sou o pai, coisa que nunca tive”

Mesmo assim, o sucesso da atriz sempre reverbera em seus papéis. Agora, ela se prepara para o final da novela das nove Segundo Sol, na qual vem fazendo grande sucesso no papel de Luzia.

A atriz surpreendeu na quarta-feira (31) ao homenagear o maridão Leonardo Nogueira no dia do seu aniversário. Para o post comemorativo, Giovanna escolheu uma foto histórica da família unida, com ela deitada no colo de Leonardo e os três filhos ao lado – as gêmeas Antonia e Sofia, de 8 anos, e o filho Pietro, de13 anos, fruto do romance antigo com Murilo Benício.

Na legenda, a frase foi inspiradora e mostrou que, ao contrário da novela, a vida real da atriz é sólida e com um relacionamento duradouro: “Tanta história...e o tempo passa tão depressa... hoje é seu dia Mô, mas a sorte é nossa de ter você em nossas vidas!”.

Em uma hora, a publicação atraiu mais de 66 mil curtidas e inúmeros comentários de elogios e de admiração: “Família linda! Parabéns pro seu mô Deus o cubra de bênçãos”.

Giovanna Antonelli e Leonardo Nogueira estão juntos há quase dez anos. Apesar de o marido atuar mais nos bastidores como diretor, ele já chegou a aparecer em algumas novelas da Globo, como "Sol Nascente".

Os fãs agora só podem desejar que ela continue com essa família feliz e que sua personagem na novela termine bem, assim como Gio na vida real!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Huck se declara para Angélica com foto de casamento encantadora, tirada há 14 anos: “Este sorriso é meu combustível"