CELEBRIDADES

Filha de Kelly Key ostenta camarim "a cara da riqueza" no show da mãe: "Olha isso! Uma chiqueza tamanha!"

September 24, 2018 18:26

Recentemente, Suzanna, filha de Kelly Key e Latino, deu o que falar na web quando resolveu tirar o sobrenome do cantor de sua certidão de nascimento para poder usar o de seu pai afetivo, Mico Freitas.

Depois de todo o bafafá que surgiu em volta desse assunto, o motivo que levou a garota a fazer isso foi explicado por Kelly e seu marido em seu canal, no YouTube. De acordo com o casal, a falta do sobrenome de Mico, que trata Suzanna como filha desde quando ela tinha 1 ano, era algo que a incomodava muito durante as viagens em família.

Agora, a jovem voltou a chamar atenção ao revelar o camarim nada humilde que foi preparado para sua mãe. Na quinta-feira (20), Kelly Key fez um show especial na festa realizada por Antonia Fontenelle para comemorar o 1 milhão de inscritos em seu canal.

Nos stories do Instagram, Suzanna compartilhou vários vídeos que fez durante o evento, inclusive do momento em que se empolgou ao som de Baba, sucesso de Kelly nos anos 2000, ao lado de seu namorado, o youtuber e publicitário Gabriel Simões, e de Mico.

Mas o que chamou atenção mesmo foi o registro que ela fez no camarim a cara da riqueza preparado para sua mãe. "Uma chiqueza tamanha!", comentou Suzanna.

Além de comida japonesa e champagne à vontade, o ambiente preparado por Fontenelle para receber a cantora tinha até uma banheira de hidromassagem com pétalas de rosas, que, provavelmente, não foi nem usada, né? Mas se a intenção era causar, a loira conseguiu.

Suzanna Freitas / Instagram

A comemoração também contou com a presença de outras celebridades como Jojo Todynho e Gretchen, que, inclusive, fez a convidada Mileide Mihaile descer até o chão com o clássico Conga Conga Conga.

Fonte: Suzanna Freitas / Instagram, ladyfontenelle / Instagram

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Baba Baby! Kelly Key ostenta tanquinho e compartilha receita potente para o café da manhã