CELEBRIDADES

Marquezine e Neymar já estariam cotando fornecedores para o casamento, diz site

May 22, 2018 17:47

O casal Bruna Marquezine e Neymar Jr. pelo visto tirou o ano de 2018 para estampar a capa de praticamente todos os portais do país, seja lá qual for o assunto. Seja pelo período de recuperação do craque do PSG e camisa 10 da seleção brasileira, ou pela participação da atriz em eventos de gala.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Preparativos das festas juninas já começaram no norte do Brasil e tem gente faturando alto com a brincadeira

Mas nenhum desses assuntos deve render mais manchetes do que o possível casamento deles, que deve acontecer em breve, segundo o site Glamurama. Isso mesmo! O casal já está planejando mudar o status do seu relacionamento, consolidando uma união que já está mais do que firmada nos últimos meses, depois que eles reataram o namoro.

De acordo com o portal, os dois pombinhos já começaram a fazer cotação com fornecedores de luxo aqui no país. A pesquisa está sendo feita, ainda segundo o Glamurama, para alguns detalhes do evento. Pela previsão do site, a cerimônia deve ocorrer na França, no segundo semestre deste ano, depois que o jogador voltar da Copa do Mundo e Bruna finalizar as gravações do folhetim “Deus Salve o Rei”, em que ela dá vida à personagem Catarina, que é a vilã da novela.

Embora o portal esteja cravando a informação do casamento, em entrevista recente, Bruna Marquezine deixou muito claro que não pretende abandonar sua carreira artística no Brasil por causa do seu relacionamento com Neymar. Durante o bate-papo, a atriz afirmou que em momento algum ela disse que pretendia parar de trabalhar.

Ela ainda reforçou o fato de que como os dois têm profissões completamente diferentes, algum deles teria que parar de trabalhar para se dedicar à vida de casado, o que não faz parte dos planos dos dois.

Agora, só o tempo dirá se Marquezine mudou de ideia ou se o site deu uma barrigada daquelas.

Fonte: Purepeople

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Que encontro! Valesca, Rita Cadillac e Gretchen levam o público ao delírio na Virada Cultural