CELEBRIDADES

Figurinista assediada por Zé Mayer promete falar pela primeira vez sobre o ocorrido em evento para mulheres

August 9, 2018 17:08

Depois de toda confusão gerada por ele mesmo, por causa de um assédio cometido contra uma figurinista da Globo, o ator José Mayer deve ver o caldo engrossar pra ele novamente, por causa do mesmo assunto.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Não é só o Safadão! Saiba quanto cada celebridade paga de pensão alimentícia depois do término do relacionamento

O motivo é que sua colega de profissão Betty Faria retomou o assunto e resolveu atacar a figurinista Su Tonani. Só que o tiro saiu pela culatra e agora Tonani resolveu se manifestar publicamente sobre o que aconteceu.

Essa será a primeira vez que ela vai a público para comentar o caso. E essa oportunidade não poderia ser em local melhor do que no evento “Mulheres no Trabalho”, que é um encontro organizado pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), do Rio de Janeiro. O evento acontecerá no próximo dia 14.

José Mayer terá que encarar essa exposição novamente, não só por ser responsável pelo assédio, mesmo tendo assumindo o erro e pedido desculpas publicamente, mas também pelo assunto ainda estar bastante em pauta.

E esse não é lá o melhor momento para o ator. Isso porque ele está tratando de uma doença bastante rara e autoimune que tem feito com que ele passe por uma série de temporadas no hospital. A doença em questão é a Granulomatose de Wegener.

Aos 68 anos, o global chegou a passa 30 dias internado em um hospital no Rio de Janeiro, e afirma que agora só quer descansar.

Agora, com todo esse furacão se aproximando novamente de seu cotidiano, provavelmente será bastante difícil dele conseguir descansar.

Mas talvez seja uma boa oportunidade para ele ir a público novamente admitir seus erros e seguir sua vida.

Fonte: O TV Foco

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Triste revelação! Filho do saudoso Grande Otelo foi visto morando nas ruas do Rio de Janeiro