CELEBRIDADES

Novo tema de palestra de Emily Araújo, ex-BBB, é motivo de críticas de internautas

July 18, 2018 23:40

Se os haters de Emilly Araújo já não gostavam muito da ideia dela ter vencido a edição de 2017 do BBB (Big Brother Brasil), agora eles têm um motivo a mais para ficarem irritados.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Você se lembra do "Jacaré Banguela" ? Pois é, o humorista voltou à tona, mas foi por um caso que ele não irá se orgulhar!

Isso porque a jovem divulgou uma foto nesta semana em que ela aparece ministrando uma palestra na Universidade de Porto Alegre. E é claro que os haters começaram a pipocar.

Segundo sua postagem, a palestra aborda o tema internet e ela foca no papel de sua atual profissão: digital influencer.

Em sua publicação, Emilly explicou que essa é uma nova aventura em sua vida profissional, mas que ela está gostando bastante de exercer.

De acordo com a ex-BBB, ela está sentindo um imenso prazer em poder falar para o pessoal do Seminário de Cultura da Convergência. Além disso, Emilly explicou que faz questão de ressaltar em suas palestras a importância de seus fãs em toda a sua jornada no mundo digital.

Durante sua interação com os inscritos na palestra, Emilly também explicou que, como as redes sociais fazem cada vez mais parte da vida das pessoas, acaba se tornando algo natural uma pessoa famosa virar influenciadora digital e formadora de opinião.

E o leque de motivos para contratar a vencedora do BBB como influenciadora tem a seu favor o fato dela contar com quase 4 milhões de seguidores no Instagram.

Emilly tem sabido aproveitar bem essa oportunidade. Tanto é que ela feito diversas postagens patrocinadas em suas redes sociais.

Pelo visto, ela tem muito o que ensinar para as pessoas que contratam suas palestras, não é mesmo?!

Fonte: Metropolitana FM

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Reta final de Deus Salve o Rei! Com medo de traição, Lucrecia coloca cinto de castidade em Rodolfo e eles vivem felizes para sempre!