CELEBRIDADES

Ela chegou lá! Ana Clara é cotada para fazer parte do Vídeo Show

May 29, 2018 00:10

O namoro entre a ex-BBB (Big Brother Brasil) Ana Clara e os programas de entretenimento da Rede Globo parece ter começado a render frutos concretos para a filha da Família Lima. Depois de fazer um tour por praticamente todos os cantos dos estúdios da emissora, a ex-sister mais bombada do momento já é vista como figura fechada para assumir algumas reportagens do Vídeo Show.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Emilly Araújo publica foto com visual super sexy e manda recado para haters

Segundo um artigo publicado pelo colunista Flávio Ricco, durante o final de semana, a ideia é que a filha de Ayrton comece a fazer suas participações quando estrear a programação nova do programa, depois da Copa da Rússia.

Caso assuma o posto, Ana Clara se juntará ao time de Vivian Amorim e Fernanda Keulla, duas ex-participantes da casa mais vigiada do país que já fizeram parte do programa que mostra os bastidores da maior emissora do país.

As especulações de que a ruiva, que possui mais de 6 milhões de seguidores no Instagram, começaram a rondar os sites de fofoca, depois que ela manteve visitas praticamente diárias nos estúdios.

A mais recente delas, aliás, chacoalhou o internet, quando ela fez um tour junto com o ator João Guilherme, mais conhecido como ex-namorado da atriz Larissa Manoela. Na ocasião, algumas pessoas chegaram até cogitar que existia algo mais entre os dois. Mas nada passou de boatos.

Com essa alavancada em sua carreira, Ana Clara começa a trilhar o mesmo caminho feito pelas ex-BBBs Sabrina Sato e Grazi Massafera, que são estrelas absolutas da televisão e já caíram nas graças do povo.

Esse é realmente o momento da ruiva.

Fonte: UOL

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O Papa Francisco fez uma declaração bastante polêmica: "Deus te fez e te quer assim"