CELEBRIDADES

Nascida para o sucesso? Ana Clara continua bombando na internet e até festa e bota viram assunto

May 15, 2018 14:50

A ex-BBB Ana Clara parece não ter mais limites para conquistar seguidores e fãs na internet. E uma coisa é fato: qualquer coisa que a filha de Ayrton e membro da Família Lima faz sucesso na rede.

Com uma marca de 6 milhões de seguidores no Instagram, a ex participante da edição 18 do BBB (Big Brother Brasil) deu mais um exemplo de que esse é realmente o momento de sua vida. Em uma postagem realizada neste último final de semana, Ana Clara compartilhou alguns momentos de uma festa dada na sexta-feira (11) e bombou nos comentários por causa do look escolhido por ela. Sabendo que a foto já estava sendo motivo de comentários, ela aproveitou para brincar com seus seguidores e pedir para ninguém falar mal de sua bota, nem de sua festa.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Rindo à toa! Depois do sucesso de “O Outro Lado do Paraíso”, Sérgio Guizé e Bianca Bin faltam à festa de encerramento para se refugiarem em sítio

Diferente de praticamente todas as pessoas que já participaram do reality show mais famoso do país, Ana Clara está conseguindo tantos seguidores sem precisar forçar a barra.

Tanto é que ela já é apontada como um fenômeno na rede, por já ter uma quantidade pra lá de expressiva de seguidores, sendo comparada inclusive às duas ex-sisters Grazi Massafera e Sabrina Sato, que conquistaram o estrelato.

Segundo artigo publicado aqui no Fabiosa, quando comparamos os 6 milhões seguidores dela com a quantidade de pessoas que acompanham as redes sociais de Vivian Amorim, outra participante que bombou nas redes sociais depois do fim da edição anterior do BBB, a comparação acaba sendo curiosa. Isso porque Vivian possui 4,5 milhões de seguidores, mais de um ano depois que sua edição foi ao ar.

Ou seja, Ana Clara tem conquistado mais seguidores em muito menos tempo.

Vamos ver até onde essa fama vai.

Fonte: Metropolitana FM

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ana Clara desponta como ex-BBBs mais famosas e já compete com Sabrina Sato e Grazi Massafera