CELEBRIDADES

Barraco daqueles! Marquezine e Marina Ruy Barbosa deixam amizade de lado protagonizam uma briga daquelas

May 14, 2018 18:40

Se a amizade entre as atrizes Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa é algo de causar inveja em muita gente, os fãs da dupla verão essa amizade ir à prova em breve. Mas calma, não é nada disso que vocês estão pensando.

Essa prova acontecerá durante um dos capítulos da novela Deus Salve o Rei, em que as duas amigas vivem realidades opostas na trama. E os fãs já podem anotar na agendinha deles, porque essa prova já tem data para acontecer.

 

 

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ivete Sangalo celebra o amor no Dia das Mães e fala sobre o privilégio da maternidade: "Eu sou tão mais forte e mais feliz sendo mãe!"

Ela irá ao ar no próximo dia 28 de maio, no capítulo 120 do folhetim das 19h. A briga entre as duas será pra valer e elas chegarão inclusive às vias de fato.

Na cena, que foi adiantada pelo site TV e Famosos, Amália (Marina) e Catarina (Bruna) terão um embate de tirar o chapéu.

Segundo a descrição publicada pelo site, Catarina iniciará o diálogo dizendo que pretende revelar o destempero de sua rival. Ela também acusará Amália de ser a responsável por várias coisas ruins que têm acontecido no reino de Montemor, onde a trama acontece.

Durante a cena, Amália revida e diz que foi Catarina quem colocou um livro de bruxaria na casa dela. Já a rival dá uma carteirada dizendo que Amália deveria saber com quem está falando: a princesa de Artena.

A lavação de roupa suja continua, com Amália dizendo saber desde sempre que Catarina não tinha escrúpulos e que querer vê-la queimada em uma fogueira já era demais.

A previsão é que depois dessa fala as duas saiam para a agressão física.

Será que as amigas estão preparadas? Vamos aguardar ansiosos até o dia 28.

Fonte: UOL

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Chega de perfeição! Batom borrado é a nova tendência da moda