CELEBRIDADES

Xuxa usa greve para tirar sarro de sucesso de Angélica

May 29, 2018 01:10

A greve dos caminhoneiros que praticamente parou o país e fez com que cidades como São Paulo amanhecessem em um dia útil, como se fosse feriado, serviu não só para escancarar a dependência que o Brasil tem por caminhões, como também para fazer cair por terra um mito que atravessa gerações: uma suposta rixa entre as apresentadoras Xuxa e Angélica.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Xuxa mal se recuperou da morte da mãe e já terá de enfrentar uma batalha judicial: ela foi condenada a pagar R$ 1 milhão ao ex-sócio de sua empresa

Mas o que uma coisa tem a ver com a outra? Vamos explicar!

O que aconteceu foi que Xuxa aproveitou a paralisação dos motoristas para publicar um meme ao lado da dona da mancha na perna mais famosa do país. A postagem foi feito em apoio ao movimento grevista.

Na publicação feita no Instagram, Xuxa convidava a Angélica para pegar uma carona em sua nave, dando como argumento que a situação está bem complicada e que não daria para ir de táxi. Uma clara alusão ao maior sucesso da mulher de Luciano Huck: “Vou de Táxi”.

A apresentadora da Record também aproveitar o espaço para ressaltar seu apoio ao movimento grevista, afirmando que está de corpo e alma com os motoristas paralisados.

Como não poderia ser diferente, a postagem bombou e os seguidores de ambas se divertiram com a brincadeira.

Alguns dos fãs, inclusive, elogiando a postura da “rainha dos baixinhos”, em tomar partido e não ficar em cima do muro.

A brincadeira então, além de demonstrar apoio à greve, também deixou claro que entre Xuxa e Angélica existe amizade.

Fonte: UOL

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Sabrina e Duda Nagle compartilham primeiro ultrassom da futura mamãe