CELEBRIDADES

Você toparia tudo por dinheiro? SBT recomprou os direitos do clássico programa de auditório que pode voltar ao ar

July 13, 2018 00:35

A concorrência na televisão é tão grande que algumas vezes alguns canais fazem alguns investimentos, apenas para que outra emissora não tenha acesso a um conteúdo que pode comprometer sua audiência.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O WhatsApp é a rede social mais usada no Brasil, mas também é a mais perigosa. Veja 7 dicas de como proteger no aplicativo

E nesta semana o SBT realizou um desses investimentos ao recomprar o formato "Deal or No Deal", conhecido no Brasil como o clássico "Topa ou Não Topa". A licença foi renovada com a Endemol Shine, como forma de se prevenir para o caso de alguma outra emissora ficar interessada em veicular o programa.

De acordo uma publicação feita no portal UOL, existia uma preocupação de qualquer outro canal, como a Globo, por exemplo, de comprar os direitos e colocar no ar dentro de algum de seus programas de auditório.

Os temores do SBT aumentaram depois que a emissora carioca colocou no ar o formato “Quem Quer Ser um Milionário?", no programa do apresentador Luciano Huck, e do “Show dos Famosos”, do Faustão.

Mas infelizmente, embora o SBT tenha comprado o formato novamente, não existe previsão nenhuma da atração ir ao ar, mesmo que o público adore esse tipo de programa, tendo o mestre Silvio Santos como apresentador.

Outra notícia que pode acabar com a empolgação da audiência é o fato de que o dono do SBT esteja delegando cada vez mais esse tipo de tarefa para sua filha Patricia Abravanel, potencial herdeira do posto máximo da emissora.

Mas, quando se trata do SBT não podemos duvidar de nenhuma mudança de última hora. Ficamos na torcida para que eles anunciem logo a volta da brincadeira.

Fonte: UOL

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Composição fatal: Prato seco e molho ácido demais levam à eliminação de uma das participantes mais queridas do MasterChef Brasil