CELEBRIDADES

Claudia Leitte faz uma homenagem tocante a Dona Lurdes e lamenta a morte de uma de suas maiores fãs

October 31, 2018 23:22

Os fãs são pessoas muito especiais na vida dos famosos. Os artistas dependem de seu público e é neles que encontram forças para brilharem em suas carreiras. Alguns fãs acabam virando amigos de seus ídolos e são ainda mais queridos por eles, como é o caso de Dona Lurdes.

Fã de Claudia Leitte, a idosa acompanhava a carreira da cantora há anos. No entanto, ela veio a falecer recentemente, deixando a baiana muito abalada. Em post do dia 31, quarta-feira, Claudinha abriu o coração para seus fãs, e falou um pouco sobre a dor que sentia pela perda de Dona Lurdes.

Ela ainda estava muito chocada com a notícia e afirmou não saber o que falar, já que se expressa muito melhor através da música e da poesia. No entanto, não conseguiu encontrar uma canção sequer que aliviasse sua dor.

Claudia Leitte conta como conheceu Dona Lurdes, na época que Hebe Camargo ainda era viva e apresentava seu programa semanal. Para ela, esta é uma prova que Deus faz as pessoas se encontrarem em vida e também na morte. Ela encerra sua homenagem à idosa lembrando a todos como a vida passa rápido:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fã não aguenta a emoção e morre após encontrar Xuxa no aeroporto; ele havia brincado que iria "morrer de um infarte" ao conhecê-la

“Só tenho certeza de que somos breves, meus amigos! Dure o tempo que durar, temos apenas que amar enquanto há tempo! Dona Lurdes existe em mim! ♥️ #RIP#DONALURDES”, escreveu Claudia.

Com quase 50 mil curtidas, o post com essa terna despedida tocou o coração dos fãs, que também lamentaram a morte de Dona Lurdes:

“Que tristeza 😭 Que Deus conforte todos os amigos e familiares! Hebe deve ter a esperado de braços abertos lá no céu 🙏🏼😞”, afirmou uma fã.

“E ainda dizem q vocês famosos não sabem q nós fãs existimos. Por isso q te amo.Dona Lurdes foi para um bom lugar”, consolou outra.

"@claudialeitte um dia vamos sim estar com todos que amamos! E temos esse consolo da esperança de reve-los! Que Deus conforte o coração de vcs! 💕 “, desejou uma seguidora.

“Oh meu Deus, que tristeza!! Fiquei triste de verdade mesmo, Dona Lourdes, que o Senhor a coloque em um bom lugar. Que o Senhor conforte o coração de toda família e amigos. 🙏 Com certeza ela representava todos nós, seus fãs. Ela estará pra sempre em nossas memórias. Vá em paz! 🙏 “, chorou outro.

É muito bonito quando uma celebridade mostra que também valoriza seus fãs , e não apenas o contrário. Que Dona Lurdes descanse em paz!

Fonte: Claudia Leitte / Instagram

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Claudia Leitte achava que Ivete Sangalo ia surpreender os fãs e aparecer em algum trio do carnaval, mas errou feio