CELEBRIDADES

Tal pai, tal filho: Ronald posta foto no colo de Ronaldo Fenômeno e semelhança entre os dois impressiona!

September 25, 2018 16:59

O filho de Ronaldo não nega o sangue. O rapaz nasceu em abril do ano 2000, e foi fruto do relacionamento entre a ex-jogadora Milene Domingues e do “Fenômeno”. Agora com 18 anos, Ronald impressiona com a semelhança com o pai.

No domingo, dia 23, o DJ postou uma foto sentado no colo de Ronaldo. Na legenda, ele pôs um coraçãozinho, declarando seu amor pelo pai famoso. Os dois estão com a mesma blusa preta, o que faz Ronald parecer ainda mais com a versão mais jovem do jogador de futebol.

Os internautas ficaram admirados sobre como pai e filho se parecem. Eles comentaram a respeito da genética impressionante dos dois e como é linda a relação deles, e deixaram seus comentários no post:

“A natureza não se explica a mesma cara e o filho é mais bonito”, opinou uma fã.

“Que lindo esses irmãos gêmeos 😍😄💖”, brincou outra.

“Esse nao precisa nem fazer dna”, divertiu-se um seguidor.

“Parece q foi ontem heim olha o tamanho seu clone”, comentou outro.

“Nada melhor do que o colo do papai bebêzao hahahaha parabéns grandes pessoas humildade 😍”, parabenizou um fã.

Depois de chegar à maioridade, Ronald escolheu seguir com a carreira de DJ e tirou o sobrenome do pai para que a influência dele não beneficiasse o jovem no meio artístico. Ele compartilha em suas redes sociais registros das festas que comanda com sua música.

Em setembro, Ronald trabalhou na famosa festa do peão, em Goiás e na Colors Party, em São Paulo. O jovem DJ pode não ter seguido os passos do pai no esporte mais amado do Brasil, mas, pelo menos na aparência, continuou sendo a cópia fiel de Ronaldo.

Fonte: Ronald / Instagram

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Milene Domingues abre o jogo em entrevista e revela solidão no casamento com Ronaldo. “Passei quase a minha gravidez inteira sozinha”