CELEBRIDADES

Depois de viagem romântica com Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha descobre doença e adia retorno ao trabalho

November 28, 2018 14:53

Fátima Bernardes tirou umas férias merecidas e aproveitou a folga para fazer uma viagem romântica com seu namorado pela Europa. Porém, quando voltou para casa, Túlio Gadêlha teve uma surpresa nem um pouco agradável.

Através de seus stories no Instagram, o namorado da apresentadora do Encontro revelou aos fãs que estava no hospital acompanhando seu pai que iria fazer uma cirurgia na terça-feira, dia 27. Nas imagens, o pai do deputado federal aparece sorridente e confiante antes de entrar na sala onde seria realizado a intervenção cirúrgica.

Túlio voltou para Recife só para este procedimento cirúrgico de seu pai, mas já estava de viagem marcada para Brasília. Ele iria participar de um curso destinado aos membros da câmara dos deputados e estava muito animado para visitar a capital do país.

Túlio Gadêlha / Instagram

O político aproveitou que estava com o pai no hospital para verificar com os médicos uma dor muscular que vinha sentindo na perna, desde que havia voltado de viagem. Logo depois deste post, Túlio Gadêlha deixou os fãs muito preocupados ao anunciar que sua ida a Brasília havia sido cancelada por motivos médicos.

Túlio Gadêlha / Instagram

Foi então que o deputado apareceu novamente em uma maca e fez uma revelação que pegou todos de surpresa. Aquela dorzinha na perna que ela achava que tinha sido por causa de uma caminhada que fez com o tempo frio, na verdade havia sido diagnosticada como uma trombose nas fibulares.

Túlio Gadêlha / Instagram

Esta doença silenciosa se dá quando se forma um coágulo sanguíneo, que leva a obstrução das veias. Isso pode acontecer se você ficar muito tempo sentado, como em uma viagem de avião, e pode causar embolia pulmonar, fazendo o pulmão parar de funcionar.

Túlio Gadêlha tinha chegado a pouco tempo de uma longa viagem com Fátima. Os dois postaram várias fotos de suas aventuras pelo velho continente e curtiram juntinhos os principais pontos turísticos de cidades como Paris e Berlim.

O namorado da apresentadora teve muita sorte de descobrir a doença logo no início, já que ela não costuma apresentar sintomas muito significativos. Melhoras para Túlio!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O Guia Definitivo da Trombose: o que é, como identificar e como tratar