CELEBRIDADES

Êpa, estrelinha não! Após envolvimento em processo de R$ 10 mil, ex-BBB rebate acusações de ter expulsado família na maternidade

October 23, 2018 21:26

A Ex-BBB Aline Gotschalg entrou para o (não tão seleto assim) hall dos barracos protagonizados por ex-participantes do reality show mais famoso do país. A moça que conheceu e é casada com o também Ex-BBB, Fernando, possui um filho com o rapaz, chamado Lucca, atualmente com 2 anos.

O barraco em questão foi devido ao nascimento do garoto. Não, o bebê não fez nada de errado e não tem culpa alguma nas confusões que os pais se metem. Acontece que, um grande problema no dia que Aline deu à luz voltou à tona!

Quando Aline e Fernando foram ao hospital para dar as boas-vindas ao herdeiro, o principal quarto do lugar estava ocupado e hospedava um outro casal com seu bebê recém-nascido.

Porém, mesmo com a mulher descansando após o parto, a direção do local resolveu trocá-los de lugar e justificou dizendo que o recinto iria passar por reformas. 

Desconfiados, o casal aceitou a mudança, mas ficou de olho no antigo quarto. Foi então, que eles descobriram a presença de uma outra família no aposento. Isso mesmo que você está pensando: Aline e Fernando.

Muito chateados por terem sidos expulsos do quarto mesmo depois de já terem recebido o bebê (o casal de Ex-BBB's ainda estava nos preparativos), a família resolveu processar o hospital.

Dois anos depois, o casal ganhou a causa e será indenizado em 10 mil reais pela cooperativa de saúde. Após a notícia ter vazado e acusada de ataques de estrelismo dentro do prédio de saúde, Aline resolveu rebater as acusações!

"Eu, Aline, não fui acusada de nada por ninguém, apenas citada. A maternidade em questão foi condenada pelo erro que cometeu, erro este único e exclusivo deles. Sou totalmente contra qualquer tipo de privilégio ou benefício apenas por sermos pessoas públicas (este fato não nos faz melhor do que ninguém em nada)".

A modelo ficou extremamente incomodada com as insinuações e emitiu nota oficial:

E você, acredita na versão da garota?

Fonte: Aline Gotschalg / Instagram

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Que absurdo! Ex-BBB tem ataque de estrelismo, faz hospital trocar casal de quarto e unidade médica é processada em R$ 10 mil