CELEBRIDADES

Ano difícil, coleguinha? Simone, da dupla com Simaria, passa dias em retiro espiritual e revela experiência sobrenatural

December 12, 2018 19:54

Todo ano as pessoas fazem a mesma coisa: ele vai se encaminhando para o fim e muitos já começam a refletir e pensar como foi o ano para si. Então, engana-se quem pensa que as celebridades também não praticam esse costume, a verdade é que muitos estão nessa mesma fase que você, incluindo a dupla sertaneja, Simone e Simaria.

As moças são uma das duplas mais famosas do país. Porém, 2018 foi um ano bastante atípico e difícil para as irmãs. Tudo começou, ainda no primeiro semestre, quando Simaria foi diagnosticada com um problema de saúde e obrigada a se afastar dos palcos por alguns meses.

Depois, a cantora conseguiu voltar para os shows, mas recaiu na doença em menos de um mês e a dupla anunciou uma pausa inesperada na carreira e sem previsão de volta.

Desde então, ambas vem se dedicando às suas respectivas famílias e estão aproveitando o período para descansarem da corrida rotina de apresentações.

Na busca dessa recuperação física e mental, Simone resolveu participar de um retiro espiritual no interior de Minas Gerais e se ausentou de tudo por alguns dias. Em relação à experiência, a artista comentou:

Foi excelente porque dentro do nosso coração, tem sempre uma sujeirinha, que fica guardada... Eu pude contemplar de perto o quão foi especial e sobrenatural ver o que aconteceu na vida das pessoas que estavam lá comigo. É incrível os sinais que você vê da glória de Deus

Muito emocionada e tocada ainda pelos dias passados, a moça revelou detalhes de uma experiência sobrenatural:

 "A gente viu sobrenatural de Deus agindo naquelas vidas. Se você tem muita vontade de ouvir a voz de Deus... Se todo o país pudesse passar por um retiro desses o mundo ia ser bem melhor".

Certamente esses momentos foram únicos para a cantora e extremamente proveitosos. Mas, quem parece não ter curtido muito foi o maridão, Kaká Diniz, que reclamou da saudade da esposa.

Além disso, os fãs não só perceberam a paz de espírito que ela exalou em sua primeira foto postada, como também notaram uma possível mudança de silhueta da irmã de Simaria.

Simone / Instagram

E você, achou que ela está realmente mais magra? Você também tem vontade de participar de um retiro desses?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Simone - dupla de Simaria - ganha presente do marido que vale mais de R$ 16 mil reais