CELEBRIDADES

Irmã anônima Pabllo Vittar aparece nas redes sociais com a namorada e os fãs vibram: “Bem Plenas! Amo!”

November 26, 2018 21:55

A cantora e compositora maranhense Pabllo Vittar começou a carreira cedo, aos 13 anos de idade, quando se juntou a um coral católico, segundo o site Blogodorium.

Hoje, ela é um sucesso garantido em todo o país e só no Instagram já conta com mais de 10 milhões de seguidores. Pelo visto, o carisma vem de família e não faz muito tempo que sua irmã gêmea, Phamella Rodrigues, de 22 anos, também ficou famosa pela beleza, pelo corpão e ao aparecer ao público com o filho de cinco anos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Ponho minha mão no fogo”! Filho de Raul Gil se revolta com a polêmica envolvendo o pai e Maisa Silva

Depois de se surpreenderem ao conhecer a irmã gêmea de Pabllo Vittar, os fãs vibraram com mais uma irmã anônima que atua nos bastidores da fama, na produção. Ela se chama Polyanna Rodrigues e apareceu se declarando para a namorada nas redes sociais recentemente, despertando elogios.

No início de novembro, a cantora apareceu com suas duas irmãs – Phamella e Polyanna, e a mãe no Programa Encontro, com Fátima Bernardes, e o público ficou admirado em conhecer a família toda da famosa.

Polyanna Rodrigues mora em Uberlândia, em Minas Gerais, com a mãe e a irmã, onde Pabllo vivia antes do sucesso estrondoso. No post, Polyanna Rodrigues aparece abraçando a namorada e a chamando de “Meu Amor”: Lindas, parabéns”, “Tudo de bom para vocês”, “Felicidades casal mais lindo” foram alguns dos comentários.

Polyanna Rodrigues / Instagram

Pelo visto, o amor está no ar na família de Pabllo Vittar. Depois de Polyanna Rodrigues se declarar para a nova namorada, foi a vez da cantora confessar, durante uma entrevista com Pedro Bial, que apesar de não se envolver mais com fãs, está de novo affair e disse estar apaixonada: "Torçam por mim, Brasil”.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “O Sétimo Guardião”: depois de ver Gabriel com a ex, Luz se entrega: "Quero que me tome nos seus braços agora”!