CELEBRIDADES

Abaixo ao preconceito! Os galãs Samuel e Cido se beijam em horário nobre e a Internet vai à loucura

May 9, 2018 22:44

Na novela O Outro Lado do Paraíso, o amor entre o psiquiatra Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu) passou por diferentes provas.

No início, a reputação de Samuel como médico e diretor do hospital estava em jogo, o que fez com que ele se esforçasse ao máximo para manter a relação entre os dois em segredo, mas acabou vindo à tona por uma das vinganças de Clara (Bianca Bin). 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Fui ameaçado de morte", revelou André Gonçalves ao lembrar de seu personagem gay, o Sandrinho de "A Próxima Vítima"

Uma vez que Samuel e Cido puderam "sair do armário" surgiram novas barreiras. Suzy (Helen Rocche), Dona Adnéia (Ana Lucia Torre) e Irene (Luciana Fernandes) se juntaram para separar os dois a todo custo.

Em nome do amor, Cido passou por diversos “perrengues” e humilhações para continuar na casa, primeiro realizando todos os desejos e caprichos de Suzy enquanto estava esperando a “tigrinha” e depois fazendo todo o trabalho doméstico da casa no lugar de D. Adnéia.

A trama levantou uma polêmica muito séria que revoltou os homossexuais com a história de "cura gay" até que a emissora se retratou na própria novela ao esclarecer o assunto.

Apesar da seriedade do assunto, o quinteto foi responsável por muitas cenas leves e engraçadas durante toda a trama. E, em determinado momento, as três conseguiram separar Cido e Samuel, mas não por muito tempo.

Ao assumirem o amor, o casal homossexual ajudou a quebrar tabu e mexeu com as emoções do público ao contracenar o segundo beijo gay em horário nobre na Rede Globo.

Depois que Suzy saiu da casa em uma cena comovente, Cido também ameaçou ir embora, deixando Samuel abalado, fazendo com que D. Adnéia se desculpasse com Cido e pedisse para ele ficar.

Os dois se beijam. Um beijo tímido, mas suficiente para aquecer os ânimos dos internautas. Nas Redes Sociais, só deu a hashtag #cidoesamuel. “Que cenão foi esse beijo do Cido e Samuel”, “Família tradicional em choque com o beijo do Cido e Samuel na novela das 21:00” foram alguns dos comentários.

E você, o que achou da cena fatídica do beijo? Deixe sua opinião nos comentários.

Fonte: Revista Quem

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: De dar água na boca! Michel Teló e Thais Fersoza protagonizam um beijo de cinema no Instagram!