CELEBRIDADES

Sem moral? Zezé Di Camargo mostra segurança especial de Graciele Lacerda e leva alfinetada de seguidora

November 13, 2018 22:35

Ao contrário de muitos homens, Zezé Di Camargo parece não ver problemas com a ideia de sua esposa, Graciele Lacerda, sair exibindo seu corpão por aí, e a própria Graciele já confirmou isso nas redes sociais.

Recentemente, ela postou um vídeo nos stories contando que teve que trocar de roupa porque o look  não agradou o “mô”. Antes de sair com o maridão, ela mostrou a camisa social e a calça comprida que havia escolhido, mas logo depois voltou para explicar que vestiu uma saia, a pedido do Zezé. 

Graciele Lacerda / Instagram

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Zezé Di Camargo desaprova novo look da noiva e obriga Graciele Lacerda a se arrumar de novo: "Tive que trocar"

Para a surpresa de muitos, o famoso queria mesmo era que a esposa ostentasse seus pernões. "Ele pediu uma saia, eu coloquei essa aqui, soltinha, para combinar com o top, com o douradinho. Ele quer com as pernas de fora!", explicou Graciele.

Mas engana-se quem pensa que Zezé não é ciumento. Ele mesmo faz questão de deixar isso claro, tanto é que, na terça-feira (13), ele postou a foto da segurança especial que “contratou” para “vigiar” a esposa.

"Pode deixar que eu cuido Papai. Aqui ninguém chega perto! (minha filha de quatro patas, a Mia, cuidando da Gra pra mim)", brincou Zezé ao publicar a foto da cachorrinha da família deitada por cima de Graciele.

Muita gente achou o clique fofo, mas uma seguidora aproveitou a deixa de Zezé para dar uma alfinetada daquelas! Olha só:

Zezé Di Camargo / Instagram

Dona Zilu que o diga, não é mesmo?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Será que foi indireta? Depois de Graciele dizer que não ganha carro de Zezé, Zilu ostenta carrões em postagem