CELEBRIDADES

Em foto de biquíni, Simone confessa vergonha de mostrar o corpo e faz maridão e fãs reagirem de um jeito especial

November 7, 2018 19:27

Assim como sua irmã Simaria, com quem faz dupla sertaneja, Simone é conhecida por seu jeito espontâneo e sincero. Quem a acompanha nas redes sociais, sabe que ela não vê problema em falar sobre alguns assuntos íntimos e até já revelou detalhes de sua vida sexual com seu esposo, Kaká Diniz.

Essa mesma sinceridade, Simone usou também para confessar um desconforto que faz parte da vida de muitas mulheres. 

No Instagram, a cantora postou alguns cliques com paisagens belíssimas ao fundo, feitos durante uma viagem com a família à praia de Barra de São Miguel, município de Maceió.

Uma delas, em especial, chamou atenção de seus seguidores: o clique em que ela aparece de biquíni, atrás de uma rocha. Ou melhor, mal aparece. 

“Pra ninguém ver!”, confessou Simone na legenda do post, fazendo referência a seu corpo. Em seguida, ela colocou as hastags "tenho vergonha" e "se eu pudesse, ía de burca"

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ontem teve! Além de se declarar, Simone fez bronzeamento com fita isolante para comemorar aniversário do maridão

Surpresos com o desabafo da cantora, muitos seguidores encheram o post de elogios e depoimentos pessoais sobre autoestima, tentando convencê-la de que não há nada de errado com sua silhueta, afinal beleza não tem forma, não é mesmo?

"Vergonha de quê? Um corpão desse", comentou uma seguidora. "Deixa de besteira, tu não é só linda por dentro como é linda da cabeça aos pés", disse outra. "Amor, quando você vai enxergar o quão maravilhosa você é? Seu corpo é lindo, assim como você. Por que você tem tanto medo? Das críticas? Dos haters? Anjo, eles sempre vão criticar, e por isso você não deve ligar. Nós amamos tudo em você e espero que você possa amar também e deixar essa vergonha sem sentido de lado", incentivou mais uma.

O maridão também fez parte dessa rede de amor e deixou um recado todo especial para ela:

simoneses / Instagram

A lição que nós podemos tirar disso? Nem Simone, nem mulher nenhuma precisa se prender a padrões de beleza. Cada uma é linda do seu jeito e tem mais é que botar o corpinho pra jogo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Nem tudo é liberado! Respondendo perguntas "calientes", Simone revela ato que marido não gosta de praticar!