CELEBRIDADES

Solteiríssima, Monique Alfradique, a Glória de Deus Salve o Rei, faz altas revelações sobre sua vida sexual: "Eu gosto de dominar!"

May 30, 2018 19:54

Em meio à muita risada, Monique Alfradique fez altas revelações sobre sua vida pessoal e sexual durante o papo que teve com o apresentador Matheus Mazzafera.

Questionada se prefere dominar ou ser dominada entre quatro paredes, ela foi direta: "Eu gosto de dominar!", mas depois mudou a resposta, dizendo que prefere os dois.

"Tem momentos. Tem dia que você está 'hum, quero ser dominada!' e tem dia que você chega demônio e fala: 'hoje eu vou dominar!'", brincou.

Entre ficar com um homem bonito e burro e um inteligente e feio, a atriz, que sempre foi de namoros longos, disse que prefere a segunda opção. "Para ficar, você tem que conversar. Aí conversou e o cara já manda uma 'brusa'? Aí como faz? Aí não beija", explicou Monique.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Sula Miranda, a “Rainha dos Caminhoneiros”, abre a sua intimidade: “Estou há dez anos sem sexo”

A intérprete de Glória, em Deus Salve o Rei, também revelou o que faria se pudesse ser uma pessoa anônima por um dia:

Uma praia de nudismo, de repente. Eu faria. Dar uma olhadinha, dar uma exposição no corpitcho, pegar um solzinho…

E quando o Matheus perguntou se ela namoraria alguém do mesmo sexo, ela respondeu que não e brincou: "Já sou muito mulher, mais uma é muito hormônio para controlar no mesmo ambiente".

Monique está solteiríssima desde o fim de seu relacionamento com o empresário Gabriel Sala. Os dois estavam junto há quatro anos e mantinham um namoro à distância, ele em São Paulo e ela no Rio de Janeiro.

Confira a conversa completa a seguir:

Muitos bafões, hein? 

Fonte: Caras

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Falar sobre sexo é saudável! 5 verdades que você precisa saber sobre o desejo sexual feminino