CELEBRIDADES

Vem Galisteuzinho por aí? Em alta e aos 45 anos, Adriane Galisteu revela que fará inseminação artificial para ter 2º filho

October 1, 2018 17:52

A modelo, apresentadora e atriz, Adriane Galisteu decidiu mostrar para muitas mulheres que não existe uma idade limite para tornar alguns sonhos, realidades. Prova disso é que ela tem planos definidos para seu futuro depois que terminarem as gravações da novela das 19h, “O Tempo Não Para”.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Três celebridades que são heróis na vida real

E o que vem pela frente é nada mais, nada menos, do que um pequeno aumento em sua família. Isso mesmo, a protagonista da personagem Zelda da trama da Globo pretende ser mãe novamente.

Adriana, que é casada há cinco anos com o empresário Alexandre Iódice, já é mãe de Vittorio, de 8 anos, e pretende engravidar pela segunda vez, com a ajuda da ciência.

Para isso, ela pretende fazer uma inseminação artificial, para aumentarem as chances de conseguir conceber a criança.

Os planos da nova gravidez, aliás, não são de agora. Em uma entrevista concedida ao jornal carioca “Extra”, a loira afirmou que já estava em processo de inseminação artificial, quando ela acabou sendo convidada para integrar o elenco da novela.

Antes disso, ela também já havia se consultado com seu ginecologista para entender um pouco sobre o congelamento de óvulos. Mas a resposta do profissional não foi das mais animadoras.

Na mesma entrevista, a apresentadora afirmou que ele tirou de cogitação a hipótese dela congelar seus óvulos, porque, segundo ele, os óvulos dela já estão “idosos”, o que Adriane lamenta. “Devia ter congelado lá atrás”, disse ela em trecho do bate-papo.

Mas não será essa negativa que a fará desistir do plano de ser mãe novamente. E ela finaliza a entrevista dizendo que não irá desistir e que assim que a novela terminar, ela correrá para retomar o tratamento.

Nós desejamos boa sorte!

Fonte: Extra

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Padre Reginaldo Mansotti considera parceria com Pabllo Vittar como agressão à fé