CELEBRIDADES

Ex-BBB Kaysar revela dia e hora da chegada da família ao Brasil e a sua irmã emociona a web com postagem sobre o irmão

September 19, 2018 18:06

A angústia do ex-BBB Kaysar Dadour, por estar longe de sua família há anos, já tem data e hora para acabar. Em um vídeo compartilhado em seu Instagram, o sírio aparece bastante emocionado informando seus seguidores de que sua mãe, pai e irmã chegarão ao Brasil no dia 22 de setembro, às 21h.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Marcos Mion celebra o aniversário de 10 anos da filha com uma homenagem emocionante

O reencontro da família acontecerá após sete anos afastados. No vídeo, Kaysar ressalta que gostaria de compartilhar essa notícia maravilhosa com todos os seus seguidores.

Nas imagens, ele diz que foram sete anos em que ele nunca desistiu de seus sonhos. Em seu agradecimento, o sírio aproveitou para dar graças a Deus, ao Universo, ao Brasil e também para todas as pessoas que sempre o apoiaram e deram força para que ele conseguisse realizar esse sonho.

Nos comentários, os fãs foram só felicidade em poderem compartilhar esse momento com o ex-BBB. Um dos seguidores do sírio ressaltou a importância dele nunca ter desistido de seus sonhos, enquanto outros afirmaram que ele é merecedor de todas essas graças alcançadas.

Em outra postagem, Kaysar abriu uma contagem regressiva para o reencontro com sua família e os fãs embarcaram nessa contagem. Alguns, inclusive, prometeram acompanhar o sírio no aeroporto, até o momento em que ele poderá abraçar seus familiares.

Mas não é só o Kaysar e seus fãs que estão ansiosos por esse reencontro. A irmã dele, Celine Dadour, também fez uma postagem na qual ela compartilha a ansiedade pelo momento do reencontro.

Em seu Instagram, Celine compartilhou que o momento está chegando e que ela não vê a hora de abraçar seu irmão.

Esse reencontro vai render, vamos ficar de olho, porque vai ser emocionante. Sete anos não é pouco.

Fonte: Instagram / Kaysar Dadour

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mãe embrulha presentes de aniversário para os próximos anos de seu filho, poucos dias antes de morrer de câncer!