CELEBRIDADES

Maisa Silva lamenta morte de seguidor por homofobia e levanta uma polêmica grande entre os fãs

October 5, 2018 18:50

A cada dia que passa a atriz e apresentadora Maisa Silva mostra mais maturidade, que muitas pessoas mais velhas não têm. Seja por seu posicionamento feminista ou por ter uma consciência grande sobre diversidade.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Kate Middleton dá a melhor resposta para menina que pergunta por que os fotógrafos a estão "fotografando"

E ela deu mais uma prova disso depois de lamentar em suas redes sociais a morte de um seguidor seu que foi vítima de homofobia.

Em sua postagem, a apresentadora comentou que tinha acabado de ficar sabendo da morte do menino, após ele sair de uma boate voltada ao público gay.

No comentário, Maisa afirmou que não sabia o que dizer e que só gostaria de orar pelo respeito e pelo amor ao próximo. Ela também ressaltou que a homofobia mata.

Como a internet é um ambiente cheio de pessoas que costumam criticar as atitudes do outro, Maisa se antecipou e comentou que nunca viu homossexualidade matar alguém, mas que a homofobia mata sim. Ela ressaltou ainda que o sentimento de repulsa das pessoas por causa da orientação sexual do próximo também é motivo de separação de muita gente.

Ela também aproveitou o espaço nas redes sociais para traçar um paralelo, em que o ódio e o preconceito caminham juntos. “Só não vê quem não quer”, completou.

Como não poderia ser diferente, o comentário de Maisa dividiu opiniões e apareceram, inclusive, alguns seguidores mais raivosos.

Um deles, aliás, questionou a postura da apresentadora, com a pergunta “até tu, Brutus?”. Claro que Maisa não deixou barato e respondeu na lata, perguntando qual era o problema dela se posicionar contra o preconceito.

Pelo visto, Maisa tem muito o que ensinar para seus seguidores. Que exemplo de garota!

Fonte: Maisa Silva / Twitter

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Rita Lee, a eterna “ovelha negra da família”