CELEBRIDADES

EXCLUSIVO: Moranguinho revela o motivo de Naldo Benny a ter agredido e diz entender porque apanhou

September 27, 2018 20:27

No final de 2017, muitas pessoas ficaram chocadas com a polêmica sobre o cantor Naldo Benny ter agredido sua esposa, Ellen Cardoso, mais conhecida como Moranguinho. A agressão tomou conta de praticamente todos os programas de fofoca e até alguns jornalísticos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: É muita grana, bebê! Gusttavo Lima mostra filho brincando com mimo que custa mais de R$ 8 mil

Algum tempo depois, no entanto, a própria Moranguinho veio a público para dizer que tinha conseguido perdoar seu marido e que tudo estava bem.

Pois agora, ela deu uma entrevista à Rede TV!, na qual ela explica o motivo de ter perdoado uma atitude tão grave e que tem sido tema de diversas discussões em todas as partes do país, inclusive nas campanhas dos principais candidatos à presidência.

Durante sua conversa com a reportagem do programa Sensacional, a esposa do cantor Gospel afirmou que o comportamento agressivo de Naldo deixava claro que ele estava possuído por uma energia negativa. “Sim, era isso”, reafirmou ela.

Vale lembrar que, por causa dessa agressão, Naldo chegou a ser preso e foi condenado pela Justiça a quatro meses de prisão.

Na entrevista, Ellen também falou sobre as duas faces de Naldo Benny. De acordo com ela, o homem que tinha crises de ciúmes era muito diferente do homem com quem ela acordava do lado, dizendo que ela era linda e que era a mulher da vida dele.

Ela continua a conversa, afirmando que sabia que ele tinha um problema e que precisava de tratamento.

Por fim, Ellen garantiu a todos que o casal está feliz junto e que os dois estão reconstruindo o casamento. Agora, segundo ela, Naldo também está ajudando a reconstruir o lado profissional de Moranguinho e as coisas que ela gosta de fazer.

“Ele se sente seguro”, terminou ela.

Fonte: Estadão

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Bafônica! Luciana Gimenez causa mais uma vez e ostenta viagem de jatinho pela Europa