CELEBRIDADES

Convidada por Rihanna, Marquezine não está em NY apenas a passeio

September 13, 2018 17:09

Mesmo de férias, a atriz Bruna Marquezine parece não querer descanso tão cedo e sua vida agitada andando pelo mundo é prova cabal disso. Depois de passar por Paris (França), a Catarina de Deus Salve o Rei agora aproveitou para esticar sua estadia na Europa por outros países.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Em brincadeira com patrão, Maisa Silva ironiza Dudu Camargo após pergunta de Silvio Santos

A perambulação de Marquezine passou por Veneza e Verona, na Itália, e agora continua em Nova York, nos Estados Unidos, onde ela recebeu um convite e tanto.

O convite em questão é de ninguém menos do que da estrela do pop Rihanna, que fez questão da presença de Marquezine em sua festa de gala, Diamond Ball, que acontecerá na cidade, no próximo dia 13.

Fascinada por Nova York, a atriz contou à reportagem da revista Marie Claire que sempre que está na cidade aproveita para passear por seus locais prediletos.

Entre eles está o restaurante mexicano La Esquina, que fica no bairro do Soho. No local, Marquezine destaca o milho que, segundo ela, é uma delícia. O restaurante também é responsável pelo melhor arroz com feijão fora do Brasil, na avaliação da namorada de Neymar Jr.

Diferente de como estamos acostumados a ver Bruna vestida aqui pelo Brasil, nos Estados Unidos ela optou por um look Sporty cool, com roupas esportivas e mais confortáveis. Mas ela não dispensou o salto alto.

Só que para o dia a dia, ela tem dado preferência a tênis, que tornou-se seu calçado preferido para caminhar por NY, deixando os saltos para eventos noturnos.

Ainda nesta semana, Marquezine deve prestigiar seu namorado, no jogo entre Brasil e El Salvador. E o balcão de apostas sobre o figurino da atriz já está aberto.

Qual a sua aposta?

Fonte: Marie Claire

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Barraco entre Xuxa e seguidores do padre Fábio de Melo: vegana, a loira xingou internautas que diziam comer carne