CELEBRIDADES

Sabrina e Duda Nagle compartilham primeiro ultrassom da futura mamãe

May 28, 2018 22:32

Desde que anunciou que estava grávida, a apresentadora Sabrina Satto tem estampado os sites de notícias dos famosos praticamente todos os dias. Isso porque o filho dela com seu marido Duda Nagle era algo que muitas pessoas esperavam. E para quem gosta de acompanhar a vida das celebridades, Sabrina tem sigo bastante generosa, por estar sempre atualizando seus fãs, em relação à sua gestação.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Dor de cotovelo? Jéssica parece não ter superado volta do ex-BBB Lucas com sua noiva

A mais recente dessas atualizações aconteceu na última quinta-feira (24), quando seu marido compartilhou com seus seguidores o momento em que a japa fazia seu ultrassom.

Na publicação, Nagle mostra o vídeo em que é possível ver as imagens do bebezinho e escutar os batimentos de seu coraçãozinho. Uma fofura só. Como não poderia ser diferente, o ator usou como legenda uma série de corações.

Sabrina, que não poderia deixar esse momento passar em branco, também aproveitou para se pronunciar sobre esse acontecimento tão gostoso para uma mãe.

Em suas redes sociais, a japa usou seu velho bordão “Oi, gente! Tudo bem com vocês?” e se apresentou como bochechudinha, fazendo referência ao fato de que a gravidez deixa as mamães bochechudas, segundo ela mesma.

Em seu comentário, a ex-apresentadora do extinto Pânico na Band ressaltou sua felicidade ao realizar o ultrassom e receber a notícia de que sua gestação caminha bastante tranquila.

De acordo com Sabrina, o bebê está firme e forte.

Todo o planejamento para a chegada do mais novo membro da família Satto/Nagle teve início no Dia das Mães, quando a apresentadora compartilhou com seus seguidores a novidade.

Esse é o primeiro filho fruto do relacionamento entre ela e o ator de 35 anos. Os dois estão juntos há cerca de três anos.

Fonte: O Fuxico

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Após mais de 10 anos do fim da dulpa, Sandy e Junior dão entrevista emocionante juntos: "A separação fez bem a para a gente como irmãos"