NOTÍCIAS

'Segundo Sol' tinha tudo para fazer sucesso, mas erros de produção estão roubando a cena

May 25, 2018 21:43

A novela das 21h, da Rede Globo, Segundo Sol tinha tudo para começar bem, surfando na audiência de sua antecessora, O Outro Lado do Paraíso, que foi sucesso absoluto de crítica e Ibope. Mas algumas falhas logo nos primeiros episódios têm feito o folhetim ser marcado por esses erros.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Por onde anda Roberta Close? Ícone dos anos 80, a ex-modelo vive na Suíça com o marido, com quem é casada há mais de 20 anos

Nesta semana, nós tivemos mais uma amostra das gafes da produção, que tem deixado a desejar em alguns detalhes. O erro mais recente aconteceu durante o episódio da última quarta-feira (23), quando dois homens misteriosos apareceram em uma cena contracenada por Roberval, interpretado pelo ator Fabrício Boliveira, e Laureta (Adriana Esteves).

Na cena, os dois personagens estão se preparando para roubar um cofre, quando duas figuras aparecem no canto direito da tela, sem nenhuma explicação. Os homens em questão provavelmente fazem parte da produção da novela, sendo um câmera e um operador de áudio. Mas a emissora ainda não esclareceu de quem se tratavam.

Esse é o segundo erro do tipo que a produção do folhetim comete. O primeiro foi ao ar logo na primeira semana da novela, quando um homem misterioso apareceu dentro de um barco, que deveria ter apenas dois atores contracenando. Na ocasião, o homem estava deitado no fundo da embarcação, dando a entender fazer também parte da produção.

Além desses erros, a novela também tem sido criticada pela semelhança entre seu enredo e o de sua antecessora, por ter sido dividida em fases e em ambas, a mocinha voltar em um patamar muito mais alto, para tirar tudo a limpo.

Fonte: UOL

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Veveta diz não estar preocupada em recuperar as curvas depois do nascimento das gêmeas