NOTÍCIAS

“Espelho da Vida”: Danilo aparecerá na frente de Cris para fazer o filme e será agarrado pela atriz na frente de todos

November 26, 2018 19:02

Na novela Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) perdeu o controle de suas emoções e vem se entregando cada vez mais ao amor de sua vida passada Danilo (Rafael Cardoso) desde que começou a viajar no tempo.

Essas experiências vêm deixando a atriz desequilibrada emocionalmente e todos que convivem com ela já perceberam seus comportamentos estranhos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Espelho da Vida”: Danilo aparecerá na atual encarnação para disputar o amor de Cris com Alain

Atordoada entre a vida passada e atual, Cris vai se deparar com o ator Jorge Benício (Miguel Coelho), escolhido para interpretar o personagem de Danilo no filme.

Ao ver o ator vestido com o figurino de época como Danilo se vestia, Cris levará um susto. Algum tempo depois, a atriz vai delirar durante uma febre alta e vai agarrar o ator na frente de todos, inclusive de Alain (João Vicente de Castro), confundindo-o com o verdadeiro Danilo da vida passada.

O beijo vai dar o que falar entre os atores do filme e Cris, depois de recuperada, receberá a visita do ator Jorge Benício. A atriz não se lembrará de nada do que aconteceu: “Eu não sei do que você tá falando, juro. Só sabia que foi você que me trouxe pra casa. Parece que eu tava delirando, né? Nem sei como te agradecer", dirá a atriz.

Mesmo sabendo que o beijo não foi proposital, Jorge Benício demonstrará ter ficado “mexido” com o beijo apaixonado: “Você já me agradeceu. Com um beijão daqueles. Fiquei de perna bamba”.

Já dá para imaginar a fúria que brotará do ex-noivo de Cris, Alain, que começará, pouco a pouco, mostrar a sua personalidade e ter recaída com Isabel (Alinne Moraes).

Vamos acompanhar cenas dos próximos capítulos!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Espelho da Vida”: após romper noivado, Cris volta à vida passada para se entregar a Danilo: "Sou toda sua"