NOTÍCIAS

"Segundo Sol": Beto e Groa finalmente encontram Emily e menina revela toda a farsa

October 9, 2018 18:46

Beto Falcão, interpretado pelo ator Emilio Dantas, está cada vez mais perto de descobrir toda a verdade sobre o paradeiro de seu filho, que foi roubado por Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco).

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Eva Longoria fica estonteante ao vestir um vestido de gala e não se envergonhar por não ter recuperado seu antigo corpo

Nos próximos episódios, o músico e o fiel escudeiro de sua amada, Groa (André Dias) conseguirão descobrir o paradeiro de Emily (Lucélia Pontes), que foi apresentada ao cantor e a Luzia (Giovanna Antoneli), como sendo sua filha roubada.

A dica foi dada pelo namorado da menina e logo que eles ficam sabendo, tratam de ir atrás dela. Como não poderia ser diferente, os dois confrontam a garota, até que ela não aguenta mais tanta pressão e confessa toda a armação de Laureta.

Mas Emily vai além e também dá a notícia tão esperada por Beto e Luzia, que é a informação de que seu filho não é uma menina, mas sim um garoto e que ele está vivo. Mal imaginam eles que o filho em questão está mais próximo do que pensam: Valentim (Danilo Mesquita). Claro que Beto não vai demorar a contar a Luzia a novidade.

Falando em Valentim, ele também será um dos personagens principais na trama nos próximos dias. Isso porque ele começará a pressionar cada vez mais sua mãe, sobre o envolvimento dela na mentira contada por Rosa (Letícia Colin) – que inventou que o filho que ela está esperando é dele, quando na verdade é de Ícaro (Chay Suede).

Ícaro e Rosa também protagonizarão cenas de discórdia na novela e serão repreendidos pelos moradores do casarão em que moram.

Quanto mais a novela chega próxima de seu final, mais as tramas vão se resolvendo e as máscaras de Laureta e Karola ficam prestes a cair.

Fonte: Observatório da Televisão

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Eleito com discurso pró-família, Alexandre Frota pode ser preso por não pagar pensão alimentícia