NOTÍCIAS

"Segundo Sol": Valentim se desespera com a verdade e toma atitude em favor de Karola

October 17, 2018 21:22

A confissão de que Valentim (Danilo Mesquita) é o filho biológico de Beto Falcão (Emílio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonielli) não será bem aceita pelo garoto, logo de cara.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “O Tempo Não Para”: Betina mostra sua verdadeira face e acabará sendo internada em uma clínica

Pelo contrário, assim que ficar sabendo de toda a verdade e de que ele foi roubado por Karola (Deborah Secco), quando ainda era bebê, o jovem vai se desesperar diante de Rosa (Leticia Collin).

De início, ele chegará a cogitar que a ex-prostituta estará fazendo um novo jogo de manipulação a mando de Luzia, mas logo em seguida ele se dará conta de que a história faz sentido.

E não será só Valentim que irá surtar ao saber da novidade. Ao ser confrontada por Beto Falcão, Karola também terá um ataque nervos ao ver a possibilidade de perder seu “filho” de vez, e fugirá sem rumo.

Essa, aliás, não será a primeira vez que ela vagará pelas ruas de Salvador, totalmente desorientada. A primeira vez aconteceu depois que ela foi desmascarada, sobre o caso que ela mantinha com Remy (Vladimir Brichta).

Sem saber para quem recorrer, Karola decidirá tentar se aproximar novamente de Laureta, sua cúmplice desde o começo da novela. Mas a vilã se dará muito mal e será recebida com frieza pela cafetina.

Embora toda essa situação só mostre o quanto Valentim foi manipulado por todos esses anos, o rapaz ainda defenderá Karola para a família Falcão, surpreendendo até mesmo seu pai.

Valentim também não vai querer encontrar sua mãe biológica tão facilmente e Beto terá que baixar um pouco as expectativas de Luzia em relação a esse encontro, explicando a ela que o rapaz ainda está abalado com a revelação.

As cenas devem ir ao ar ainda esta semana!

Fonte: Observatório da Televisão

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Renovado, Netinho vai às lágrimas após lembrar de duas tentativas de suicídio, estado de coma e três AVCs