NOTÍCIAS

Cara de pau! Em uma cena que poderia ser uma pegadinha, ladrão surdo-mudo anuncia assalto por meio de bilhete

December 7, 2018 18:59

Somente quem já vivenciou um assalto sabe o quão horrível e traumática essa situação pode ser. A pior parte é que, mesmo com o policiamento nas ruas e tomando todas as precauções, ninguém está livre desse mal, justamente porque a ousadia dos ladrões está cada vez maior e muitos se arriscam em assaltos à luz do dia e em locais bastante movimentados. 

Voyagerix / Shutterstock.com

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Violência: estudante de medicina é morto durante assalto por adolescente de 15 anos

No entanto, a atitude um ladrão específico chamou a atenção de várias pessoas. O caso aconteceu em um posto de combustíveis de Curitiba (PR).

Photographee.eu / Shutterstock.com

O homem entrou na loja de conveniências do local sozinho e entregou um bilhete para a funcionária do caixa. No papel, estva escrito o seguinte: 

"Fica quieto, não mexe. Eu tenho arma aqui na cintura, passa dinheiro rápido. Eu não quero mostrar a arma. Quieto".

O motivo da tentativa de assalto ter sido feita dessa maneira é que o ladrão é surdo-mudo. O fato foi tão chocante, que a funcionária simplesmente chamou o gerente e o assaltante foi contido por outros funcionários até a chegada da polícia.

Na hora de interrogar o suspeito, a polícia precisou da ajuda de um intérprete de libras. Segundo eles, o homem contou que já havia cometido três assaltos dessa forma, e que usava o dinheiro para comprar drogas, já que era viciado.

mauro_grigollo / Shutterstock.com

Na internet, o assunto virou meme e, rapidamente, foram compartilhadas várias brincadeiras com a situação inusitada. Afinal de contas, vamos combinar que não é todo dia que alguém tenta te assaltar com um bilhete!

Já parou para pensar no que você faria se fosse com você?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fuga à fantasia! Caracterizado de Amy Winehouse, detento tenta fugir de presídio no Recife e acaba viralizando na internet