INSPIRAÇÃO

Esse pai fez um trabalho incrível, transformando um berço antigo. Um desafio para outros pais!

October 6, 2017 13:32

Quando antecipam o nascimento de uma criança, os futuros pais e outras pessoas varrem tudo das prateleiras das lojas de crianças. Eles querem ter a certeza de que não faltará nada para seus filhos. Claro que no meio de um turbilhão de atividades, não há tempo para ser criativo! Mas existe uma exceção. O artista de videogames, Rob Adams, encontra tempo para criar obras-primas na vida real.

imgur.com

Em 2016, ele agitou as redes sociais com uma árvore que ele criou bem no quarto da filha! Toda menininha sonha com sua própria casa. E essa belezinha conseguiu ter a dela! Dê uma olhada…

deadbees.net

Em 2017, Rob continua a impressionar. O site fatherly.com ficou tão surpreso com o trabalho que eles decidiram pedir um berço sob a forma de um submarino. Não é uma tarefa fácil, certo? Mas Rob conseguiu!

imgur.com

Primeiro, Rob esboçou o layout e, em seguida, criou um design dele em um programa de computador. Isso permitiu que ele conseguisse medidas mais precisas. Adams fez os painéis do corpo da espuma. Ele cortou as formas necessárias, cobriu-as com uma fita de pintor azul e, depois, aplicou uma camada de fibra de vidro. A propósito, um amigo ensinou Rob a fazer parte do trabalho.

imgur.com

Em seguida, foi necessário lixar o material para que a superfície se tornasse lisa e acabada. Também foi necessário o enchimento. O quadro e as pernas foram feitos de tubos de cobre!

imgur.com

imgur.com

Rob fez a estrutura interna de tal forma que ela pode ser montada e desmontada conforme necessário.

imgur.com

Rob inclusive colocou uma hélice rotativa no berço para adicionar um toque de realismo!

imgur.com

Mais uma coisa a ser feita - uma luz e um periscópio. Pronto! Eles também são feitos de espuma.

imgur.com

Rob também colocou equipamentos elétricos para a decoração. Tendo terminado com todos os detalhes, o mestre pintou sua criação. E diante dele havia uma verdadeira obra-prima!

imgur.com

imgur.com

Quanto à solicitação do site fatherly.com, Rob atendeu o desafio. Rob gastou 90 horas e US$ 1.250 no projeto, mas obviamente valeu a pena! Rob agora planeja vender o berço submarino em um leilão para arrecadar dinheiro para um hospital infantil em Seattle. Um gesto nobre! Estamos encantados!

Referência: inspiremore.com

Tradução e interpretação: Fabiosa